Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sessão da Tarde exibe ‘Deu a Louca na Cinderela’ nesta sexta-feira

Cinderela  (Foto: Divulgação)

O Mago é um homem responsável por manter os contos de fadas equilibrados e garantir que haja um final feliz em cada um deles. Quando ele sai de férias para a Escócia, pede para que seus assistentes, Munk e Mambo, tomem conta dos contos de fadas e mantenham tudo em equilíbrio. O Mago também pede que os dois fiquem de olho em Cinderela, já que sua história está em andamento. Este é apenas o início de “Deu a Louca na Cinderela” (2006), filme que aRede Globo exibe na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 15, às 16h20, horário de Brasília.

A madrasta de Cinderela (Foto: Divulgação)

Cinderela é uma jovem empregada que está desesperadamente apaixonada pelo príncipe e deseja ir à festa em que ele também estará, mas sua madrasta, Frieda, e suas irmãs não a deixam ir, até o momento em que sua fada madrinha chega para resgatá-la.

A história parece familiar, não? Mas o entediado Mambo começa a se sentir muito chateado com o mesmo conto de fadas de sempre e, resolve, então, ao lado de Munk, mudar um pouquinho o rumo das coisas.

Cinderela enfrenta sua madrasta (Foto: Divulgação)

Quando Frieda e suas filhas chegam à festa, ela escuta uma grande movimentação no local. Então, ela nota diversas coisas diferentes e decide mudar toda a história, inclusive a da própria Cinderela, roubando o cajado mágico do Mago. A madrasta começa a reunir todas as vilanias de todos os contos de fadas para ajudá-la em seu plano maléfico e Cinderela vai precisar de seus amigos para fazer tudo voltar ao normal.

Deu a Louca na Cinderela (Foto: Divulgação)

Muitos dos cenários usados no filme não são animados, mas, na verdade, pinturas. Além disso, de acordo com o diretor Paul Bolger, o vestido de Cinderela foi produzido para ser uma versão da bandeira da Irlanda: verde, branco e laranja/dourado, para representar sua descendência irlandesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário