Páginas

Mostrando postagens com marcador Artista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Artista. Mostrar todas as postagens

domingo, 11 de março de 2012

MUDANÇA: Rosana Jatobá pode se tornar atriz e assinar com a Record

Com sua saída da Globo anunciada nesta semana, Rosana Jatobá poderá surpreender o público com os rumos que tomará em sua carreira.

Segundo a coluna Zapping, a jornalista também é formada em artes cênicas na escola do diretor Nilton Travesso e por isso pode começar a investir na dramaturgia.

Rumores indicam que já exista uma negociação entre ela e a Record, embora ainda não haja confirmação alguma.

Rosana Jatobá trabalhou na Globo por aproximadamente 12 anos.

NT

sexta-feira, 9 de março de 2012

Ronaldo e Record “fazem as pazes”

Divulgação

FENÔMENO GRAVOU O “ROBERTO JUSTUS +”

Roberto Justus conseguiu uma façanha e tanto: selar a paz entre Ronaldo Fenômeno e a Record. O ex-atacante esteve hoje (09) na emissora para gravar uma edição do programa “Roberto Justus +”, que estreia dia 12.

De acordo com Keila Jimenez, da Folha, Ronaldo participará do programa do dia 19, sobre “campeões”. O ex-piloto Emerson Fittipaldi também participou da gravação.

O Fenômeno não conversava com nenhum programa da Record desde 2008, quando a emissora noticiou à exaustão o envolvimento do ex-jogador com travestis no Rio de Janeiro.

Ronaldo, então, decidiu virar as costas para Record. Desde o episódio, mesmo se tornando empresário, o pai de Ronald só falava com Globo, SBT, Band e RedeTV. O ex-atleta simplesmente ignorava o canal da Barra Funda. A visita é vista com uma trégua no episódio.

Jesus apaga a luz! Foto de Val Marchiori morena nos anos 90 cai na web

Foto de Val Marchiori morena nos anos 90 cai na web

A imagem de uma revista dos anos 90 com Val Marchiori na capa virou hit nas redes sociais, nesta quinta-feira (8). Isso porque na imagem, a integrante do programa, Mulheres Ricas, da Band, aparece com os cabelos pretos e crespos, bem diferente da loira fatal de hoje.

Na ocasião, Val fez um ensaio sensual para a publicação, deixando à mostra os seios.

No Twitter, a socialite fez questão de comentar a foto, e se comparou a um champanhe.

“Helo Gente! Sou igual a vinho ou melhor, champanhe. Quando mais o tempo passa melhor fico (risos)”, escreveu ela, postando uma foto recente.

Foto de Val Marchiori morena nos anos 90 cai na web - Reprodução

Ofuxico

Jesus! Silvio Santos muda o visual e assume os cabelos brancos

Foto com Silvio Santos tirada agora pouco aqui no salão! Confira!

O impossível aconteceu! Aos 81 anos, Silvio Santos parou de pintar o cabelo de acaju. Após muitos anos, o apresentador e dono do SBT assumiu seus cabelos brancos. Ele já começa a gravar seu programa com o novo visual e sem a indefectível cabeleira tingida.

Após chegar de viagem das férias, o Dono do Baú foi ao salão do amigo Jassa na tarde desta quinta-feira (8) e fez a cabeça com o novo look. Quem ajudou na mudança e postou a foto de Silvio no Twitter foi Robson, filho de Jassa e também cabeleireiro:

“Antenção galera!! Vou colocar em primeira mão a foto do SILVIO SANTOS com o cabelo 2012, avisem aos amigos! “, disse Robson, que acrescentou:

“Ele chegou de viagem e mudou o visual!”

Será que é dos grisalhos que elas gostam mais?

Ofuxico

“Orgasmo é um ônibus, quem não pegou, não pega mais”, diz Nany People a Marília Gabriela

Nany People será entrevistada por Marília Gabriela no "De Frente com Gabi" deste domingo (11), às 0h15, no SBT

Durante a gravação do programa “De Frente com Gabi”, a atriz, humorista e apresentadora transexual Nany People disse: “Orgasmo é um ônibus que passa 2h da manhã em Miguel Paulista. Quem não pegou, não pega mais”.

Ela será a próxima entrevistada pela jornalista Marília Gabriela na edição do programa que vai ao ar neste domingo (11) às 0h15 no SBT.

Nany comentou também fatos da sua carreira e sua opinião sobre temas polêmicos. Ela chegou a afirmar que fez tratamento com psiquiatra dos 8 aos 18 anos e que, na sua opinião, as mulheres que trabalham em “stand-up comedies” ainda fazem um humor machista.

Veja abaixo outras frases ditas por ela durante a entrevista.

“Eu tomo hormônio, mas já tomei mais. Eu tomava dia sim, dia não. Hoje em dia tomo uma vez por mês.”

“Eu tenho 46 anos e nunca usei minha genitália para sair com mulher nenhuma.”

“A beleza dos 20 (anos) vem de graça, a dos 30 a gente corre atrás e a dos 40 a gente compra. Eu tô pagando a minha até agora.”

“Desde os 3 anos eu gostava de brincar com bonecas.”

“Minha mãe disse uma vez que eu ser assim não era um problema, ser assim era a minha condição.”

“Eu me travestia já aos 18 anos.”

“Papai, quando bebia, ficava truculento, e eu era uma criatura que ele não sabia como lidar.”

“Fui para a Disney, tomei café com a Cinderella e chorei que nem criança.”

“Tenho um namorado gaúcho, vai fazer um ano de namoro.”

Uol

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tiago Leifert dispara contra Neto: "ele não é nada"

Pra quem achava que a briga entre Tiago Leifert e Neto, da Band, já havia terminado, se enganou redondamente.

Em um vídeo divulgado no youtube, onde Leifert responde a algumas perguntas do público na UNINOVE, o comentarista global dispara: “[...] fala bastante bobagem, mas ele não é nada, ele fala tudo que vem na cabeça dele, ele não tem filtro. O que aconteceu foi que havia uma informação falsa sendo divulgada, a informação de que o Seedorf tinha assinado com o Corinthians, a informação era falsa, falsa, eu sou jornalista e a informação era falsa, aí eu desminto. A informação era falsa.

E continua: “[...] eu gosto muito do Neto, mas a informação era falsa”. “A história de Ganso no Corinthians? O Globo Esporte ignorou, pois era uma “não-informação”, ou seja, uma informação que não existe. É um absurdo, uma mentira enorme, plantada e aí faz a diferença quem fez o treinamento oficial e quem não fez, né? – diz Leifert se referindo ao fato de Neto não ter diploma de jornalismo – [...] o compromisso do Globo Esporte não é com a Globo nem comigo, é de quem assiste”.

No seu twitter, Neto disse que quem tem filtro é bebedouro. 

Confira o vídeo, na íntegra:

"Gênio, ele é o melhor!", diz Leifert sobre Silvio Santos

Ainda rendem as declarações polêmicas de Tiago Leifert sobre algumas personalidades da televisão, feitas na UNINOVE há poucos dias.

Depois de ser perguntado sobre se ele “se espelhava em Silvio Santos, pelo mesmo ser um grande animador de TV”, o apresentador da Rede Globo começou: “Gênio, ele é o melhor, mas eu não me espelho em ninguém, sempre que eu via alguma coisa no jornalismo, na TV, eu sempre falava ‘putz, legal o que esse cara fez, tenho que fazer diferente’. Se eu quisesse um lugar no mercado, eu tinha que ser diferente.

“[...] cara, ele é um gênio, é muito bom, [...] ele é o melhor, é o melhor”, continuou não poupando elogios a Silvio Santos, além de contar alguns casos de Silvio Santos nos seus programas, em que ele riu bastante.

É bom lembrar que no mesmo dia, no mesmo espaço, Tiago falou algumas coisas do comentarista da Band, Neto, que não soaram bem na imprensa. Leia a matéria aqui

terça-feira, 8 de março de 2011

Hebe Camargo completa 82 anos

Nascida em Taubaté, filha de Ester e Sigesfredo Monteiro de Camargo (apelido de Fego), Hebe teve uma infância humilde, porem não deixara de brincar com as crianças de sua rua, descalça e alegres. Na década de 1940, formou, com sua irmã Stella Camargo Reis, a dupla caipira “Rosalinda e Florisbela”. Seguiu na carreira de cantora com apresentações de sambas e boleros em boates, quando abandonou a carreira musical para se dedicar mais ao rádio e à televisão.

Ela estava no grupo que foi ao porto da cidade de Santos buscar os equipamentos de televisão para a formação da primeira rede brasileira, a Rede Tupi. Foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira, no bairro do Sumaré, na cidade de São Paulo, em 1950. No primeiro dia de transmissões da Rede Tupi, Hebe Camargo deveria cantar logo no início do TV na Taba (que representava o início das trasmissões) o “Hino da Televisão”, mas alegou estar doente e faltou ao evento, sendo substituída por Lolita Rodrigues.

Hebe passou por quase todas as emissoras de TV do Brasil, entre elas a Record e a Bandeirantes, nas décadas de 1970 e 1980. Na Bandeirantes, ficou até 1985, quando foi contratada pelo SBT.

Desde 1986 Hebe está no SBT, onde já apresentou três programas: Hebe, no ar até 2010, Hebe por Elas e Fora do Ar, além de participar do Teleton e em especiais humorísticos, como um quadro do espetáculo da entrega do Troféu Roquette Pinto, Romeu e Julieta, em que contracenou com Ronald Golias e Nair Bello, já falecidos, artistas que foram grandes amigos da apresentadora.

Por volta das 16h30min de 13 de dezembro de 2010 depois de gravar o especial de Reveillon de seu programa no SBT,o programaHebe pegando a todos de surpresa, a apresentadora leu uma carta de próprio punho para seu auditório informando que ali foi a sua última atuação como funcionária do SBT. Estava ela se despedindo da emissora de Silvio Santos depois de quase 24 anos. O contrato dela com o SBT venceria no dia 31 de dezembro,mas diante disto Hebe confirma que não deve mais renovar com a emissora do “Baú”. O último programa de Hebe Camargo no SBT foi ao ar em 27 de dezembro de 2010.Dois dias antes de anúnciar a saída do SBT, no dia 11 de dezembro Hebe havia gravado com o apresentador Fausto Silva para o Domingão do Faustão, da Rede Globo (o SBT havia liberado) no qual recebeu uma homenagem (este programa foi ao ar no dia 26 de dezembro de 2010).

No dia 8 de janeiro de 2010, Hebe foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.Informações preliminares adiantavam que ela passaria por uma cirurgia para a retirada de um tumor no estômago.Um boletim emitido posteriormente pelo hospital divulgou que Hebe foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica, que encontrou nódulos no peritônio.O resultado da análise confirmou a existência de um tumor primário na região

No passado, a rainha da televisão precisou escolher entre seguir a carreira de apresentadora ou a música. “Fiz dois discos antes desse, mas não foram muito bons. Acho que é porque a apresentadora estava cobrindo a cantora.”

Questionada de onde tira tanta energia para seguir em turnê (que deve começar em março de 2011), ela é rápida: “a alegria de ter uma recuperação rápida(Hebe passou por um câncer no início do ano) me deu essa energia… Além disso, me alimento bem e durmo que nem uma bonequinha. Costumo brincar que sou uma artista”, explicou ela que, depois de se apresentar em São Paulo e Rio para a gravação do DVD ao vivo segue para outras capitais brasileiros. “Com certeza faremos Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador… Serão 12 shows, um por mês. Se der, eu faço mais.”!

@RealMuriloNoli

Ana Hickmann escorrega na Sapucaí

A apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann levou um tombo durante o desfile da Grande Rio. Ela escorregou na pista molhada pela chuva forte que cai no Sambódromo desde o começo do desfile da escola.

Ana Hickmann terminou o desfile da Grande Rio sentindo o joelho e a bacia. Segundo ela, um médico a atendeu rapidamente na dispersão, mas ela deve passar por uma nova avaliação no camarim para ver se há necessidade de procurar um hospital.

 

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Esposa diz que Shaolin ainda pode perder o braço

Esposa diz que Shaolin ainda pode perder o braço - Divulgação/Rede Record

Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, permanece internado em coma induzido no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, quando foi transferido na sexta-feira (21), após dar entrada no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande, cidade onde aconteceu o acidente em que Shaolin se chocou contra um caminhão.

Laudicéia Veloso, mulher do humorista, concedeu uma entrevista por telefone ao Programa do Gugu, na Record, neste domingo (23) e contou que o estado clínico de seu marido é e”stável, dentro de sua gravidade” e que ele ainda corre o risco de perder o braço, apesar de diminuir a cada dia: “o risco está diminuindo a cada dia, mas ainda existe a possibilidade [de amputar o braço]

Confira os principais trechos da entrevista:

Diminuir sedativos e sair do coma induzido:

“Eles [os médicos] disseram que estão muito otimistas, porque o quadro permanece estável, dentro de sua gravidade e ele tem evolução contínua. Shaolin fez uma ressonância e, dependendo do resultado, vai diminuir os sedativos para acordá-lo”

Certeza de que Shaolin vai sobreviver:

“Ele está com o batimento cardíaco controlado. Ele saiu de lá [Paraíba] com 130 [batimentos] e durante o voo chegou a 85 e agora está controlado. A cada instante fico mais esperançosa e confiante, vejo que ele tem muita vontade de viver e certeza absoluta que ele vai sobreviver”

Como recebeu a notícia do acidente:

“Estava em casa e ele tinha me mandado uma mensagem que em poucos minutos estava chegando. Ele demorou, mas ainda estava dentro do horário previsto, porque sempre param artistas para pedir fotos e autógrafos. Mas, infelizmente, recebi o telefonema informando do acidente. Saí de casa correndo e cheguei no hospital no mesmo momento em que a ambulância”

Sobre o motorista do caminhão:

“Ele fugiu e não sei dizer os seus motivos. Acredito que por medo, ou estava assustado, não sei o que dizer e não posso culpá-lo. Sempre acontecem acidentes assim e, infelizmente, o Shaolin foi vítima. Quando ele estiver bem, ele que vai decidir o que vai fazer, se vai mover ação ou não [contra o motorista]”

Sobre o risco de perder o braço:

“O risco está diminuindo a cada dia, mas ainda existe a possibilidade. É preciso avaliar a cada minuto, mas os médicos me deixaram otimista. Eles estavam fazendo todos os exames para avaliar o estado neurológico dele, para então fazer a reconstituição. Só é possível mexer no braço quando o estado neurológico estiver bem. Foi feito exame pra detectar os sentidos e ele teve sinais auditivos, corresponde aos estímulos e tem pulsação no braço esquerdo, tem fluxo sanguíneo e isso é importante”

Melhora na recuperação:

“Ele correspondeu ao exame e mexeu os pés. No avião eu vi ele mexendo os pés e fiquei muito emocionada. Isso é um excelente sinal, estou esperançosa e confiante que ele vai se recuperar muito bem”

Agradecimento e pedido de oração:

“Eu agradeço muito a todo o Brasil, recebo mensagens, e-mail, pessoas deixam recados no orkut desejando melhoras. O Brasil inteiro está reunido em oração e não importa a religião. O importante é a corrente de oração. Logo ele vai voltar a fazer o que mais gosta e vai divertir todo mundo”.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Médicos vão diminuir sedação do humorista Shaolin

O humorista ShaolinOs médicos do Hospital das Clínicas, onde está internado Francisco Jozenilton Veloso, 39, conhecido como Shaolin, disseram nesta sexta-feira que devem diminuir a sedação do humorista.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Shaolin permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos. Seu estado é considerado grave.

Ele foi transferido para São Paulo na madrugada desta sexta-feira e submetido a uma série de exames nesta manhã. Ele está internado na UTI.

Durante os exames, foi constatado que Shaolin teve “traumatismo cranioencefálico grave, extensa lesão de membro superior à esquerda com perda de substância óssea e contusão torácica”.

De acordo com boletim médico divulgado nesta tarde, um catéter deve ser implantado para monitoração da pressão intracraniana.

Ele chegou ao hospital às 3h26 e passou por uma avaliação por uma equipe multidisciplinar. Ele foi submetido a tomografias de crânio, coluna cervical, tórax, abdômen e ombro esquerdo, além de uma série de raios X e exames laboratoriais.

Shaolin sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quarta-feira. No acidente, o comediante capotou o veículo depois de bater contra um caminhão na BR-230, em Campina Grande (135 km de João Pessoa).

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro ao humorista e ainda não se apresentou na delegacia.

Shaolin faz parte do programa “Tudo é Possível”, da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o “Domingão do Faustão”, “A Praça É Nossa” e “Show do Tom”.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Walter Mercado mudou de nome

Walter Mercado mudou de nome - Reprodução
O famoso astrólogo porto-riquenho Walter Mercado agora passará a se chamar Shanti Ananda. Ele tomou essa decisão depois que teve uma revelação espiritual.
Apesar de não abandonar de vez o nome que lhe deu fama e reconhecimento, Mercado, de 68 anos, explicou sua decisão ao jornal porto-riquenho El Nuevo Dia:
“Tive uma revelação espiritual que eu recebi e me disse que a partir de agora devo me chamar Shanti Ananda, meu nome verdadeiro no mundo  místico (…) Esse ser de luz que apareceu para mim me disse que deveria haver no mundo mais pessoas de luz como eu, para ajudar “, disse o astrólogo, acrescentando que o significado do seu novo nome é ” paz e felicidade. “
“Vou continuar a mesma pessoa de sempre, só que mais dedicado a ajudar os outros”, disse ele.

Rosana Jatobá dá a luz a Benjamin e Lara

Rosana Jatobá, apresentadorada Previsão do Tempo do Jornal Nacional, da Globo e do SPTV 2ª edição, deu à luz nesta terça-feira (04), aos gêmeos Benjamin e Lara, na maternidade do Hospital Albert Einsten, em São Paulo.
Os bebês estão bem e, segundo Jatobá, Benjamin nasceu um pouco maior que a Lara, com uma diferença de cerca de 400 gramas.
A jornalista ainda comentou que eles são lindos e que estava descansando da cesárea. Mas, segundo post desta terça em seu blog, Rosana Jatobá não esperava conhecer a duplinha tão rápido:
“Em pouco tempo vou saciar a curiosidade que me acompanha há meses. A aparência dos filhos que ainda habitam meu ventre nestas 37 semanas de gravidez, já foi revelada por meio de sonhos que tive. Ela parece com a mãe e ele, a cara do pai..”.
E continuou: “Especulações de todo tipo são inevitáveis quando a barriga vira território de domínio público.
-Quando você vai dar a luz? Perguntou um jornalista, colega de redação.
-Espero os gêmeos para o começo de janeiro, respondi”.
Em novembro, em pleno Jornal Nacional, questionada por William Bonner sobre os gêmeos, Jatobá comentou: “Eles vão se chamar Lara, que significa doce coração, e Benjamin, que significa o filho querido, filho favorito”.
As crianças são frutos do casamento da apresentadora do Jornal Nacional com o executivo do mercado financeiro Frederico Mesnik.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Parto de Luciana Gimenez custará quase R$ 50 mil

Grávida de seis meses, Luciana Gimenez terá seu segundo filho de uma maneira para lá de especial.

A apresentadora do SuperPop (RedeTV!) ela terá seu filho em Nova York, nos Estados Unidos, e o serviço de parto custará R$ 49,5 mil e inclui até uma massagem vaginal para ela não sentir dores. A informação é do jornal carioca Extra desta terça-feira (4).

De acordo com a publicação, ela dará à luz de forma natural e o parto será feito pela mesma médica com quem ela teve Lucas Jagger, seu primogênito.

Luciana espera seu segundo filho, fruto de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho.

A partir do dia 8 de fevereiro, o comando do SuperPop (Rede TV!) ficará a cargo da cantora Gilmelândia. Ela apresentará a atração durante a licença-maternidade da apresentadora.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Luciana Gimenez é chamada de barril e se irrita no Twitter

A apresentadora Luciana Gimenez se irritou no Twitter, neste domingo (2). Ela não gostou dos comentários de seus seguidores, que criticaram sua forma física após publicação de uma foto dela ao lado do marido, Marcelo De Carvalho.

“Me chamaram de barril, posso até ser, mas meu marido diz que sou um belissimo barril!!! E a fofa que falou nem foto tem.. Se manca!”, comentou irritada. “Bando de chatos em 2011!!!!!! Abaixo os invejosos e pobres de espirito”, completou Luciana.

Grávida de sete meses, Luciana passou o Natal em Nova York com a família. Enquanto está de licença-maternidade, a cantora Gilmelândia vai substituí-la no comando do “Superpop”, da RedeTV!.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rafael Cortez quer lançar CD instrumental durante férias do "CQC"

http://www.gazetadopovo.com.br/midia_tmp/600--208-0001.jpg
Habituado a ver Rafael Cortez fazendo matérias para o CQC, o telespectador não conhece a outra face do repórter. Ele também se dedica atualmente à carreira independente como músico. Violinista erudito, Cortez tem trabalhado no CD "Solo" atividade que ele pretende intensificar durante as férias do humorístico.
Sobre o lançamento do CD, ele diz.
- Pretendo finalmente lançar meu CD instrumental, assim como fazer uma turnê do meu solo de humor ("De Tudo um Pouco") pelo Sul do país e alguns concertos violinísticos. Além disso, há o lançamento do audiolivro "O Meu Pé de Laranja Lima", de José Mauro de Vasconcellos. Ele é todo lido por mim, com faixas instrumentais tocadas e compostas por mim também.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Comentário: Hebe e o sucesso de quem consegue ser alegre o tempo inteiro

Hebe Camargo aparece sem peruca em capa da revista "Veja São Paulo" (11/12/2010)

Hebe Camargo é a pessoa mais alegre da TV brasileira. E como alegria é moeda forte, claro que ela não ficou, nem ficaria, um dia sequer desempregada nesses tempos em que “ser para cima” vale muito. Hebe tem mil e uma outras qualidades, que fique claro. Mas uma das maiores delas (em termos mercadológicos) é a tal “alegria de viver”. E agora a Rede TV!, em jogada de mestre, vai exibir isso em seu horário nobre.

Hebe não se abate. Um câncer? Nada demais! Ela tira de letra, nunca perdeu a esperança, porque tem o amor do público e seus santinhos ali do lado da cama. Em sua festa de 80 anos, ela dança como uma adolescente. Está feliz da vida. Beija todos na boca. Se emociona com a presença de Roberto Carlos e rebola com a amiga Lucilia Diniz.

Ela sorri até na hora de tirar a peruca e posar mostrando um dos danos causados pela quimioterapia. A impressão é que Hebe tira tudo de letra. Encara tudo numa boa, como se a vida fosse, de fato, um animado programa de auditório da TV. Sua mansão é cheia de produtos brilhantes, suas joias ofuscam os olhos e ela sempre “tem muito a agradecer”.

Sim, é impossível não se comover com a força de Hebe Camargo, seu carisma e seu talento inegável como apresentadora. Agora, no fundo, talvez o que seja tão fascinante e “vendedor” nela seja mesmo a alegria nas horas difíceis. Nos salões de beleza, as manicures a admiram e pensam que quando tiverem 81 anos podem estar rebolando até o chão.

A alegria de Hebe e sua força são parecidas com a de apresentadoras americanas de sucesso como Oprah. É um mundo onde se abater não pega bem. Todo mundo tem medo de envelhecer. Hebe não tem. Quem tem câncer sofre horrores com a quimioterapia e tem medo de morrer (o que não é privilégio só de quem tem câncer). A vida dói. E muito. E ficar doente dói mais ainda. Principalmente se logo depois você perder o emprego! Mas não com Hebe. Ela está sempre alegre, feliz, radiante. E, como vivemos uma época em que sofrer pega meio mal (é só acompanhar o twitter dos famosos para perceber que a maioria deles parecem não ter problemas e estar sempre de bom humor) para perceber isso.

Gente que sofre não alcança muita audiência na TV. E as moças que vieram depois de Hebe, como Ana Maria Braga e Luciana Gimenez, também mostram isso. Todo mundo está sempre para cima. Ficar para baixo pega mal. E, se você é um telespectador, ainda olha para Hebe sorrindo, apesar de tantos problemas, e se sente um pouquinho pior porque você, ao contrário da diva da TV, sofre. E se sente menos forte que ela. É que nem todo mundo consegue ser alegre o tempo inteiro…

Com informações da Folha Ilustrada.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Patrícia Poeta diz em entrevista que planeja outro filho para 2011

Ernani D´Almeida/.Divulgação

PATRÍCIA POETA EM ENSAIO PARA A ‘CONTIGO!’

Em entrevista à revista “Contigo!”, Patrícia Poeta disse que sonha em ser mãe novamente. A apresentadora é casada há dez anos com Amauri Soares e é mãe de Felipe, de sete anos.

“Quem sabe em 2011? Está na hora de ter outro filho, quero que seja logo. O Felipe pede um irmãozinho ou irmãzinha. O fato de eu estar à frente do Fantástico não anula uma gravidez. Quando engravidei não foi nada programado. Então eu deixo rolar naturalmente”, disse a apresentadora.

Ego

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Namorada de Justin Bieber é vista sem seu anel de castidade

A namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, 18, foi vista a caminho do ônibus do tour do cantor sem o anel que simboliza sua castidade.

Em 2008, a estrela da Disney fez um voto de só fazer sexo depois de casada e começou a usar o anel como prova disso.

Selena é dois anos mais velha que o cantor, que tem apenas 16 anos.

Selena Gomez aparece sem anel de castidade

Com informações da Folha Ilustrada

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

“Gostaria de morrer no ar, falar algo no microfone e, depois, puf, cair”, diz Hebe

A apresentadora Hebe Camargo disse em entrevista à "Contigo!" que gostaria de morrer no ar
Após deixar o SBT, sua casa por 25 anos, a apresentadora Hebe Camargo disse à revista “Contigo!” que gostaria de morrer no ar.
“Fora do ar eu não fico. Eu me sinto plena num palco. Gostaria de morrer no ar. Sei lá, falar algo no microfone e depois, puf, cair”, disse a apresentadora.
Hebe não revela seu destino, mas segundo boatos que circulam desde sua saída da emissora de Silvio Santos, provavelmente será a RedeTV!.
A revista chegou às bancas nesta terça-feira (21).
Com informações da Folha Ilustrada.