Páginas

Mostrando postagens com marcador Band. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Band. Mostrar todas as postagens

domingo, 11 de março de 2012

“Pânico” prestigia estreia do “CQC”

Integrantes do "CQC" e do "Pânico" se encontram na festa da Band - Divulgação

A Band está empenhada em provar para quem interessar possa que não existe qualquer divergência ou picuinha entre as produções e equipes do “CQC” e do “Pânico”. E o primeiro de uma série de esforços da emissora será levado ao ar nesta segunda-feira (12).

Durante a volta do “Custe o Que Custar” Emílio Surita e mais um humorista do “Pânico” darão as caras na atração de Marcelo Tas. O gesto é visto como um “cala-boca” em parte da imprensa que apontou um climão entre Surita e Tas durante o lançamento da programação 2012 da emissora, na última terça-feira (06), em São Paulo.

O caminho inverso também é esperado, quando o “Pânico” estrear no dia 1º de abril. Alguns integrantes do “CQC” devem prestigiar a estreia dos colegas. Isso tudo, claro, respeitando os espaços de cada humorístico.

Globo fecha acordo com a Band para Copas de 2014, 2018 e 2022

A Globo decidiu dar continuidade a parceria que mantém com a Band desde 2010. Assim como na última Copa do Mundo, na África, as próximas três, a do Brasil, em 2014, a da Rússia, em 2018, e a do Qatar, em 2022, a emissora do Morumbi terá o sublicenciamento das competições.

Havia dúvidas de que a aproximação da Band com a Fox Sports, para a venda do canal Band Sports, pudesse comprometer a parceria das duas emissoras abertas. Houve quem falasse que a Globo, como forma de vingança, repassaria os direitos dos eventos para o SBT e ainda tiraria campeonatos como o Brasileirão e a Copa do Brasil da parceira.

Ao jornal O Estado de S.Paulo, Marcelo Meira, vice-presidente da Band, confirmou que a emissora acertou com a Globo a exibição dos próximos três mundiais: “Ninguém sabe o que vai acontecer até lá, mas, dentro das perspectivas que temos hoje, já conversamos e acertamos a transmissão das Copas de 2018 e 2022, assim como a de 2014”, disse Meira.

sexta-feira, 9 de março de 2012

“Coisa boa” Val manda jornalista do R7 ir cuidar do dinheiro desvidado dos bispos.

Val Marchiori, que recentemente participou do reality “Mulheres Ricas” na Band, ficou irritada depois que a jornalista Fabíola Reipert do Portal R7, publicou em seu blog que Val teria pedido para ficar na Band e levou um fora da emissora.
Ela postou em seu Twitter que a Fabíola deveria ir cuidar do dinheiro desviado que ela recebe dos bispos, e ainda disse que o R7 está sem audiência, confira:

A Fabíola “Foi cutucar onça com vara curta” deu nisso. Coisa boa!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Band comemora terceiro lugar no Ibope com atrações do horário nobre

Mesmo com a saída do ex-pupilo José Luiz Datena, a Band continua em alta no prime time (18h às 00h). A emissora da família Saad vem superando o SBT e a RedeTV no horário nobre, e em algumas ocasiões até a Record.

Dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo em junho, trazem o "Jornal da Band" em terceiro lugar isolado com 5 pontos. O principal telejornal da casa vai ao ar de segunda a sábado às 19h15 e tem apresentação de Ricardo Boechat e Ticiane Villas Boas.

O "CQC", exibido às segundas, e "A Liga", no ar às terças, também ficaram em terceiro com 6 pontos cada, assim como o "Polícia 24h", exibido às quintas, que atingiu 7 pontos de média.

sábado, 9 de julho de 2011

Band prepara edição especial do "CQC"

Em agosto o "CQC" (Custe o Que Custar) completará 150 edições no ar e para isso a Band promete novidades. Assim como aconteceu no 100º programa, a data deverá ser explorada.

Entre as ideias está uma edição carioca. A emissora e Cuatro Cabezas, produtora e dona do formato, já estudam essa possibilidade. O humorístico seria exibido, ao vivo, direto dos estúdios do canal no Rio de Janeiro. É essa a intenção.

Falando no "CQC", a escolha do 9º elemento ainda segue indefinida. O canal afirma que não há qualquer pressa a respeito do caso.

sábado, 23 de abril de 2011

Edgard Piccoli deve ter novo programa em junho na Band

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/10/18/edgar-piccoli-e-o-busao-do-brasil-jul2007-1287439111543_615x300.jpg?1287439128863

Após apresentar o reality show “Busão do Brasil” na Band, Edgard Piccoli já se prepara para comandar um novo programa na emissora.

De acordo com a coluna Outro Canal, já está em fase de pré-produção a atração “Edgard à Tarde”, que deve estrear em junho.

Edgard Piccoli foi contratado pela Band em maio do ano passado para comandar o “Busão do Brasil”.

Ele estreou na TV em 1992 na MTV. Na emissora do grupo Abril, apresentou vários programas, como “Palco MTV”, “Jornal da MTV” e “Nação MTV”. Em 2006 migrou para o Multishow, da Globosat, onde permaneceu por quatro anos até receber o convite da Band.

Band pretende expandir programação para outros países

Rafinha Bastos, Marcelo Tas e Marco Luque dividem a bancada do CQC (2011)

De acordo com informações da própria Bandeirantes, atualmente a TV está presente nos Estados Unidos através de duas operadoras, DirecTV e Comcast. A sua programação chega também a Angola e Moçambique. E dentro de um plano de expansão já definido, em dois meses, estará presente em toda a América Latina.

A proposta de levar as suas produções para os mais diversos lugares do mundo deixa claro que existe a preocupação de se fazer representar em outros cenários, onde a Globo e a Record já marcam presença –e até com programas direcionados especialmente para esses mercados.

Evidente que isso acarretará em maiores investimentos, principalmente se levarmos em conta que a linguagem do mundo, hoje, é a do 3D e, nós, por aqui, ainda engatinhamos no HD. Nem chegamos totalmente a ele.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Fórmula Truck terá transmissão HD em 2011, pela Band

A Fórmula Truck continua inovando e mostrando que é a categoria que mais cresce no país. A partir de 2011, todas as etapas serão transmitidas em HD, ou seja, alta definição, para todo o Brasil pela Band.

“Vamos ter uma interação maior com os telespectadores que vão participar das transmissões, além, é claro, da super novidade de ser em HD. Vamos reformular também o conceito gráfico com vídeos e informações que vão facilitar o entendimento de quem está assistindo. Definitivamente, é uma nova era na transmissão da Truck”, disse Neusa Navarro Félix, presidente da Fórmula Truck.

Para se adequar a transmissão, os pilotos vão se reunir no dia 24 em Santa Cruz do Sul para o ‘Media Day’. Eles gravarão vinhetas e vídeos, além das fotos de divulgação, que serão utilizadas durante a temporada.

Para fazer as imagens em alta definição, a categoria contratou a emprea Revolution Broadcast, que tem sede em São Paulo e Recife.

A primeira transmissão em HD da Fórmula Truck será no dia 27 de fevereiro, em Santa Cruz do Sul, na abertura da temporada 2011. A prova terá transmissão ao vivo da Band, a partir das 13h.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BBB11: Cristiano é o 1º líder

Grupo vermelho vence e o engenheiro Cristiano é o líder. Todos do grupo laranja estão imunes. Paula, Natalia, Igor e o líder Cristiano não poderão ser votados na formação do primeiro Paredão do BBB11.

Durante a prova, Paula e Jaqueline caíram sem parar. As duas não conseguiam agarrar a garrafa e chegar ao outro lado.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Memória “BBB”: os 10 maiores barracos na casa mais vigiado do Brasil.

FAMOSIDADES

A casa mais vigiada do Brasil já foi cenário para várias discussões entre os confinados. E a décima primeira edição promete mudar o rumo dos barracos realizados na nave-mãe.

Enquanto o “BBB 11″ não começa, o Famosidades montou uma lista com as discussões que entraram para a história da atração. Não faltaram dedos na cara, palavrões e gritaria. Confira!

Montagem Famosidades

“BBB 1” - “O leite condensado da discórdia”: Na primeira edição, a comida era liberada pela produção do programa, não tinha essa história de estalecas, nem “Puxadinho”. Mesmo assim, a divisão dos mantimentos causou uma briga indigesta entre a funkeira Cris e o modelo Bruno. Tudo começou quando Bruno foi comer um pedaço do bolo de banana feito por Leka no dia anterior. Só que o doce havia acabado. Chateado, o moreno reclamou com todo mundo e disse que ia pegar uma lata de leite condensado e fazer brigadeiro só pra ele. Revoltada, a loira armou um barraco por conta da mesquinharia do colega de confinamento e não economizou nos xingamentos. A bagunça deu o que falar, a coisa esquentou e o clima dentro da casa ficou pesado.

Montagem Famosidades

“BBB 2” – “O panelaço de Tina”: Quem não se lembra da ex-integrante Tina? A ex-confinada ficou pouco tempo no jogo, mas foi o suficiente para nunca sumir das listas de “Memória BBB”. Se sentindo rejeitada pelo grupo, a ex-jogadora de futebol ficou indignada por ter sido colocada no paredão. Para se vingar, a loira decidiu acabar com o sossego da casa e armou uma estratégia para irritar os participantes. Durante a madrugada, Tina cantava músicas e fazia “panelaço” para não deixar os outros moradores descansarem. Descontrolada com um sumiço de um boné, ela tirou todas as roupas dos rapazes da gaveta e jogou no chão. Em um dos momentos mais antológicos da atração, Fernando Fernandes pega as malas de Tina e joga tudo na piscina. Bafão!

Reprodução/TV Globo

“BBB 3″ – “A confusão do paredão” – Indicar alguém para o “Paredão” faz parte do jogo. Mesmo assim, a sensação de estar na berlinda não é nada agradável e faz os confinados perderem o juízo. Na terceira edição, Andréia não gostou nada de ser votada pelo líder Dhomini. A moça surtou com o voto do goiano e foi tirar satisfação com ele ao final da edição ao vivo. A publicitária alegou que o assessor parlamentar havia dito que não votaria nela. “Eu disse que não queria votar e você e não que não votaria”, explicou Dhomini. O bate boca comeu solto e, depois do episódio, a harmonia dentro da casa nunca mais a mesma.

Montagem Famosidades

“BBB 4″ – “As verdades da Tequila” : A quarta edição começou com um embate entre Juliana e as outras meninas da casa. Mas, nada se compara ao bate boca entre Marcela e Solange. Todo mundo sempre soube que as duas não se batiam, mas em prol de uma convivência forçada, a dupla tentava engolir uma a outra. A falsidade rolava solta até que chegou a festa mexicana. Algumas tequilas depois, a “mamma” e a frentista começaram uma das discussões mais pesadas de todas as edições. “Você tem peitos murchos, cabelo pixaim, uma bunda cheia de estrias e é burra como um cão”, disse Marcela. “Melhor ter bunda com estria do que bunda caída! E você pisa em todo mundo para chegar onde quer”, respondeu Solange. O nível da conversa foi tão baixo que seria impossível publicar o final desse diálogo.

Reprodução/TV Globo

“BBB 5″ – “Inacreditáveis X Defensores”: A quinta edição do programa ficou marcada pelo embate entre dois grupos. Um liderado por Jean Willys, o outro comandando por Rogério Padovan. Discriminado por conta de sua orientação sexual, o baiano passou a ser perseguido pela galera do Doutor Gê. Os embates eram constantes e sempre terminanvam na questão da homofobia. Enquanto a “turma do mal” arquitetava várias maneiras de emparedar os grupo inimigo, a “turma do bem” só pensava em se proteger dos ataques. Jean, Pink, Grazi e Sammy, com a ajuda do público, eliminaram  um a um os “brothers” aliados ao médico. Há uma semana da final, o professor e a manicure tiveram uma discussão que resultou no fim da amizade entre eles.

Montagem Famosidades

“BBB 6″ – “A guerra fria do coração”: A sexta edição do programa foi tão morna que não houve nenhum grande barraco de fato. Os participantes não tinham coragem de falar na cara um do outro aquilo que, realmente, pensavam. A grande tensão do programa foi a lavação de roupa suja entre Daniel Saulo e Mariana Felício. Os dois se envolveram logo no começo da atração. Mas, o bonitão não conseguiu resistir aos encantos da dançarina Roberta Brasil e decidiu por um ponto final em sua relação com a morena e se entregar ao desejo de ficar com a loira. Resultado: a pescadora teve que assistir o clima de romance entre o ex e a colega de confinamento. Sem aguentar a pressão, ela se debulhou em lágrimas quando Saulo pediu que Mari não ficasse magoada com ele. Sem levantar a voz, sem dizer nenhum palavrão, o ex-casal tive uma das discussões mais chochas de todos os “BBB’s”. Chatooo!

Reprodução/TV Globo

“BBB 7″ – “A questão da sunga branca”: Uma das brigas mais antológicas de todas envolveu Diego Alemão e Aírton Cabral. Após encher a cara, o loiro decidiu ir dormir para evitar confusão. Mas a galera resolveu pregar uma peça no bonitão: foram até quarto acordar o rapaz e na empolgação tiraram a cueca do moço. Indignado com a falta de respeito dos “brothers”, Alemão foi tirar satisfação com a turma, culpou Carol pela brincadeira de mau gosto e chamou a “sister” de piranha. O carioca comprou a briga da amiga e deu início a uma das discussões mais acaloradas do programa. “Eu sou homem suficiente para apontar o dedo na cara e dizer: acabou a palhaçada”, disse o paulista. Irritado, Aírton resolveu dizer tudo que pensava sobre o confinado e jogou tudo no ventilador. “Deixa de ser cagão. Seja homem! Você trai os seus amigos, fala pra todo mundo que é irmão, anda de sunga branca, mostra a bunda em rede nacional e vem reclamar que te arrancaram a cueca?”, esbravejou. A briga quase resultou em agressão. “Não aguenta comigo. Se sair porrada, eu mato ele”, ameaçou o carioca.

Montagem Famosidades

“BBB 8” – “Marcelo e seus dois minutos”: O participante Marcelo Arantes era psiquiatra. Fazendo valer o ditado que diz que em casa de ferreiro o espeto é de pau, o doutor enlouqueceu e brigou com quase todos os participantes da oitava edição. Marcelo quase apanhou de Fernando, insinuou que sua, até então, amiga Giselle se prostituía na França, mas nenhuma de suas falas recheadas de ironias causaram tanto efeito quanto as que ele direcionou a Thati Bione. Irritado com o jeito efusivo da “sister”, Marcelo falou algumas “verdades” para a jovem que as fizeram chorar durante horas a fio. “Seu sorriso é falso, assim como seu choro. Ótima atriz”, diagnosticou. Ele ainda levantou as suspeitas, dentro da casa, de que Thati seria homossexual. Disposta a tirar satisfações com o doutor, a estudante de jornalismo ouviu a frase que marcou o “BBB 8”: “Você tem dois minutos”.

Reprodução/TV Globo

“BBB 9” – “A briga do banheiro”: Maíra Cardi entrou no jogo pela “Casa de Vidro”, instalada no jardim da mansão. Sua presença, desde o começo, não agradou alguns participantes. Mas quem explodiu mesmo foi Francine Piaia. A apresentadora foi alvo dos olhares de Flávio, o que despertou fúria em Fran. A gata achou que o amigo estava sendo enganado por Maíra. As duas começaram a se afastar e os olhares ficaram mais “tensos”. Primeiro, a ex-miss ABC Paulista discutiu com a paulista a chamou de burra. Mas a coisa ficou feia mesmo depois que Maíra foi contar sua versão da história para Max. Descontrolada, Francine foi até o banheiro onde a apresentadora tomava banho e começou a gritar. “Olha aqui sua cachorra. Eu falei para você não ir falar com ele! Você quer colocar todo mundo contra mim. E tem mais, burra aqui é você. Espera só pra ver”, ameaçou a professora. “Você é louca. Vai se tratar”, retrucou Maíra. Batendo no blindex, a namorada de Max disse que ia arrebentar a cara da modelo e teve que sair de lá carregada por Priscila.

Montagem Famosidades

“BBB 10” – “Está me chamando de gorda?”: Uma confusão de peso tomou conta da casa na décima edição. Eliane e Elenita passaram boa parte do programa se estranhando. O ápice das desavenças entre as duas ocorreu em uma discussão na beira da piscina. Depois de brigar com Elíeser por ter trocado seu nome pelo da dançarina, Elenita desconfiou que Lia estivesse falando mal dela para os companheiros e foi tirar satisfação. Sem entender nada, a morena chamou a doutora em lingüística de louca. Lena só perdeu o controle quando a rival disse que ela era complexada. “Complexada por quê? Está me chamando de gorda?”, perguntou. A partir daí dezenas de xingamentos foi trocado entre a dupla.

Fonte : Famosidades

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

“Família Soprano” reestreia na BAND

Nesta sexta estreia na Band a segunda temporada da série “Família Soprano”, uma das mais prestigiadas produções da TV mundial.

Os episódios narram a batalha diária do mafioso Tony Soprano para assegurar seu lugar no competitivo mundo do crime enquanto visita sua analista para relatar seus problemas sobre um tio cabeça quente, uma amante nada discreta e o mundo dos negócios.

Nesta nova temporada, destaca-se o reaparecimento de um dos capos de Tony, Salvatore ´Big Pussy´ Bonpensiero (Vincent Pastore). Tony tenta organizar os negócios que chefia já que para a policia ele é o chefe, depois da morte do capo de tutti capi, Jackie Aprile (Michael Rispoli).

Num grande momento dessa temporada Tony, seu sobrinho Christopher Moltisanti (Michael Imperioli) e Paulie (Tony Sirico) vão até a Itália para tratar de problemas com a máfia local, que é chefiada pela bela Annalisa (Sofia Milos). Tudo embalado pela canção Com Te Partiró, na consagrada interpretação de Andréa Boccelli.

A série ganhou cinco prêmios no GLOBO DE OURO, incluindo de melhor drama. Foi indicada a mais de 100 prêmios no EMMY AWARDS em diversas categorias, nos nove anos em que foi produzida. Ganhou duas vezes o prêmio de melhor série dramática.

A série Família Soprano, segunda temporada, vai ao ar sexta, às 23h30 na Band.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

“O Mundo Segundo os Brasileiros” estreia hoje na BAND

Hoje (4), a Band estreia “O Mundo Segundo os Brasileiros”.  A atração fica na grade da emissora durante as férias do programa “A Liga”.

A série percorre os principais roteiros turísticos do mundo, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. O primeiro episódio mostra Jerusalém sob a ótica do brasileiro Daniel.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Band vai exibir a 1ª temporada de "Quase Anjos" a partir do dia 3 de janeiro às 15h

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Em 2010, Quase Anjos foi sucesso nas manhãs da Band e a partir de 03 de janeiro a novela está de volta, em novo horário, das 15h às 15h45.

A Band exibiu a 2ª temporada no período matutino de segunda a sexta das 09h15 às 10h00, registrou 2.1 pontos de média, com 8.1% de share. Agora, será exibido a 1ª temporada em suas tardes de 2011.

"Quase Anjos" está de volta na Band a partir de 2ª feira, 03 de janeiro às 15h na Band.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"CQC" sai do ar hoje com retrospectiva dos melhores momentos de 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoB6PPWMmAt1cCfQia1BhogYkwa_QcY2z4TXHTudl-chd8kQNBtNbwIbKxetC498b7G62B4bmOOmosFgpp0xtupf0i8yf4YCMbKzcKxnj4p4gbldWq4Q38Jtz2bfFSfl2O1hktFX9NaBHF/s640/cqc_cqc.jpg

Hoje vai ao ar o último "CQC" do ano de 2010.

O último programa da temporada mostra os melhores momentos do ano. Cada repórter - Felipe Andreoli, Rafa Cortez, Oscar Filho e Monica Iozzi - terá o seu bloco na atração, que mostrará as entrevistas, eventos e coberturas mais marcantes. Os quadros também ganham destaque.

Será apresentado um resumo de "O Povo Quer Saber", "CQTeste" e "Proteste Já".

E, a partir da próxima segunda-feira (03/01) o humorístico "É Tudo Improviso" cobre as férias de 3 meses do "CQC".

“Isa TK+” estreia nesta segunda na Band

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101226225726.jpgA Band estreia nesta segunda-feira, logo mais as 09h15, “Isa TK+”, a segunda temporada do sucesso “Isa TKM” exibido em 2009.

Nessa nova fase, Isa, no auge de seu sucesso, deixa a Venezuela e parte para a Colômbia com sua amiga Linda e passam a estudar no colégio Bravo. Alex e Rey, deprimidos com a mudança de moça, decidem segui-la e também mudam de país.

“Isa TK+” já foi exibida no Brasil pela Nickelodeon. Ao todo foram 120 episódios – dez a mais que “Isa TKM”. Na Band, diferente da primeira temporada, “Isa TK+” não será veiculada no horário nobre e sim às 09h15, faixa que vem se consolidando com a exibição de novelas infantis.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

BAND 2011: Galisteu fica, Cicarelli sai

Após meses de negociação, Adriane Galisteu renovou seu contrato com a Band ontem. A loira assinou por mais dois anos e participará das transmissões do Carnaval em 2011.

Segundo o jornalista Alberto Pereira Jr, a Band estuda também três projetos para Galisteu, entre eles um reality show e um programa de auditório. Fora do ar desde fevereiro, Daniella Cicarelli será desligada do canal em janeiro.

Record e Band arrancam afiliadas do SBT

Em menos de um mês, o SBT perdeu duas afiliadas da rede TVB. A de Campinas para a Record e, agora, a da Baixada Santista para a Band. A troca de sinal ocorrerá em abril. Até lá, o SBT anunciará sua nova plataforma no litoral paulista.

Falando no SBT, as coisas pela Anhanguera continuam tensas. Ontem, em uma reunião, foi decidido o fim do programa policial "Boletim de Ocorrência". A atração ficará no ar apenas até o dia 31.

Em substituição ao policialesco, a emissora escalou o "Cinema em Casa". Não se sabe, portanto, o que acontecerá com o "Casos de Família".

Band exibe na noite de Natal musical inédito de Quase Anjos

Nesta sexta, dia 24, a partir das 21h, a Band exibe o show da sensação teen latino-americana Quase Anjos.
O espetáculo de quase 1h30 foi gravado em 2008 no teatro Gran Rex, em Buenos Aires, e se baseia na novela exibida pela Band. Ao elenco principal, juntam-se um grupo de dança e acrobacia, que, amparados por cenários, luzes e efeitos especiais oferecem ao público um espetáculo de alegria, romance, aventura, magia e muita música. 
Os fãs poderão curtir entre outros sucessos: A Ver Si Pueden, A Decir Que Sí, Hay Un Lugar, Un Paso e Guarda Tu Fe.

A banda Teen Angeels, que saiu da TV para a vida real, é formada por Mariana Espósito (Mar), Juan Pedro Lanzani (Thia Go), Eugenia Suárez (Jasmin), Nicolás Riera (Tato) e Gastón Dalmau (Rama). 
O show foi dirigido por Cris Morena e visto por mais de 120 mil espectadores no período de um mês.

Musical de Quase Anjos vai ao ar nesta sexta, às 21h na Band!

Adriane Galisteu renova contrato com a Band

A apresentadora Adriane Galisteu, que renovou seu contrato com a Band e deve permanecer na emissora por mais dois anos

A apresentadora Adriane Galisteu assinou nesta quinta-feira (23) a renovação de seu contrato com a Band.

Com a renovação, a apresentadora vai permanecer na emissora por mais dois anos.

Segundo a assessoria de imprensa do canal, a direção artística estuda três novos projetos para a apresentadora em 2011.

Galisteu passou boa parte do ano de licença-maternidade. Ela teve seu primeiro filho, Vittorio, em agosto.

Em novembro, ela se casou com o pai dele, o empresário Alexandre Iódice e depois saiu de lua de mel.

Antes da licença, a apresentadora estava no “Toda Sexta”, que não chegou a decolar no Ibope.

Com informações da Folha Ilustrada.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Débora Vilalba, vai voltar com matérias para o "A Liga" no ano que vem

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/12/22/debora-vilalba-e-jornalista-e-apresentadora-da-band-1293056859399_300x300.jpg

Débora Vilalba, vai voltas com matérias para o "A Liga" do ano que vem, também foi confirmada para a cobertura do carnaval da Bandeirantes na Bahia.

Adriane Galisteu, que não acertou novo contrato com a emissora, ainda é dúvida se vai ficar.