Páginas

Mostrando postagens com marcador BBB. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BBB. Mostrar todas as postagens

domingo, 11 de março de 2012

Laisa assusta homens do “Gran Hermano” ao dizer que Yuri é lutador

Confinada desde quinta (8) no “Gran Hermano 12+1″, versão espanhola do “Big Brother”, a gaúcha Laisa, aos poucos, começa a se acostumar com a língua e a interagir mais com os colegas.

Além das aulas sobre o Brasil –hoje a estudante falou sobre praia e biquínis–, ela já vai conseguindo falar um pouco mais da própria vida.

Um dos homens da casa a questiona então sobre quanto ela respeita Yuri e qual a “distância segura” que os rapazes devem manter dela.

Ela aconselha a não chegar muito perto.

“Nem dar beijo e abraço?”, pergunta Cristian com os braços nos ombros da gaúcha.

Laisa então diz que Yuri é bravo e é professor de muay thai.

Os homens se espantam e logo se afastam da estudante de medicina.

F5

terça-feira, 8 de março de 2011

Com pior audiência da história, "BBB11" lucra mais que edições anteriores

Ficheiro:Big Brother Brasil.jpg

Apesar de ser, até o momento, a menor audiência entre todas as edições, o "BBB 11" ainda é, mais do que nunca, uma máquina de fazer dinheiro para a Globo.

Até o dia 24 de fevereiro, o reality show do diretor Boninho detém uma média de 25,2 pontos na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário. Cada ponto representa 58 mil domicílios.

Se levar em conta a audiência do "BBB 5", é quase 50% de queda nos índices. O share desta edição está em 41%, anti os 70% da quinta, onde consagrou o baiano Jean Willys como grande vencedor.

Indo de contra a estes dados desanimadores, o faturamento do programa bate recordes deste seu surgimento em 2002. A décima primeira edição do programa já faturou até agora quase R$ 400 milhões, uma receita que supera em quase 40% o lucro do "BBB 10". Sem espaço, os anunciantes já disputam vagas na décima segunda temporada.

Animada com os lucros, que representam quase 50% do faturamento do SBT em São Paulo durante um ano, a Globo já está em vias de estender o contrato com a Endemol, dona do formato. O novo acordo valerá até 2020.

Com informações da Folha.com

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

“BBB 11″: Mauricio acredita que será indicado ao Paredão pela líder Natalia

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110123132103.jpgNo quarto do “BBB 11″, os brothers do Lado B conversam sobre a votação da noite deste domingo (23).  “Hoje é domingo e não sei em quem vou votar”, diz Diana. “Acho que a Nat vai imunizar Cris, Paulinha ou Igor”, acredita a produtora. “O meu está na reta da Natalia. Acho que por causa da Michelly”, acredita Mauricio.

Talula comenta sobre o voto da líder Natalia: “Outro dia ela estava pensativa e perguntei se ela já sabia em quem ia votar. Ela respondeu: ’já sei em quem vou votar desde o primeiro dia que entrei na casa’”, conta a modelo. “Falei que sorte a sua, já mudei muito de opinião. Ela respondeu: ’também já mudei de opinião, mas sobre essa pessoa não’”, complementa a história.

Mauricio segue acreditando que ele será indicado: “E ainda teve essa história da Michelly. Elas são amigas”, completa. Maria também acredita que pode ser a opção de voto da Líder. “Também quase não falo com ela. Acho que estou na berlinda”, comenta a atriz.

Briga de Michelly e Diogo desanima festa do “BBB11″

http://extra.globo.com/incoming/888840-6e7-22a/w640h360/diogo-e-michelly.jpg

Uma briga entre Michelly e Diogo antes da “festa do vampiro” desanimou os participantes do “BBB11″.

Ao invés de dançarem ou beberem eles passaram boa parte da festa falando da briga.

Talula foi uma das que conversou com Diogo.

“Se ela falou que não gosta, tem que respeitar. Ela tem esse jeito assim”, disse a modelo.

O motivo foi o comentário de Diogo que queria arrancar a roupa de Michelly com os dentes.

Michelly se irritou por ter medo do que seu pai pensaria.

A música também não ajudou e além de Janaina, Daniel foi outro a reclamar.

“Parece um CD. Só teve Thriller [hit de Michael Jackson] de diferente”, disse Daniel.

Uma das que mais se divertiu durante a festa foi Paula, que além de dizer a Cristiano que gostava dele, subiu em cima de Diana e Natalia para tentar beijá-las.

Outro momento foi o jogo “eu nunca” entre as mulheres, em que elas faziam revelações sexuais e bebiam.

“BBB11″: Natália diz que dará imunidade para Igor

<b>BBB11</b>: Natália diz que dará imunidade para Igor

Natália, a líder da semana, tem o direito de imunizar alguém do seu grupo por ter vencido a prova de resistência. Em conversa com Paula, na tarde deste domingo (23), ela revelou quem receberá esse ‘presente’.

Paula perguntou: “Vai dar para Cris ou para Igor, a imunidade?”.

“Para Igor”, respondeu Natalia.

Paula aproveitou a resposta de Natalia para revelar que acha que Cristiano será indicado pelos votos da turma do Lado B.

“Acho que Cris vai. As meninas não vão votar no Lucival, nem na Jana. Elas não vão votar em mulher”, comentou.

Natalia respondeu: “Até parece, elas votaram na Jana”.

“Mas agora elas estão com essa”, concluiu Paula.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Maurício atende “big fone” e manda Michelly para “solitária”

Michelly no quarto surpresa, montado fora da casa do "BBB11", onde ela deve permanecer por 17 horas, após ser indicada por MaurícioO participante Maurício atendeu o “big fone” durante o “Big Brother Brasil” desta sexta-feira (21).

A voz do outro lado da linha mandou ele indicar uma vítima para passar 17 horas na “solitária”.

A pessoa escolhida deveria se dirigir a um quarto surpresa do lado de fora da casa.

Segundo a ligação, ela receberá apenas alimentação básica durante esse período.

Maurício escolheu Michelly para a tarefa.

A participante, que não recebeu maiores explicações, entrou em seguida em um quarto dourado, que lembra o “quarto branco” de edições anteriores.

O cantor justificou a escolha dizendo que Michelly sempre olhava para ele como se ele fosse “o próximo da lista dela”.

Com informações da Folha Ilustrada.

Daniel ganha a prova do anjo do “BBB11″

Divulgação   O baiano Daniel ganhou a prova do anjo do “BBB11″ na manhã deste sábado. A prova também foi disputada por Maria, Talula, Cristiano, Igor e Jaqueline, que tiraram a bolinha branca no sorteio.

Michelly não participou do sorteio, por ter estar trancada em uma solitária por 17 horas. O castigo foi dado por Maurício, por ordens do “big fone”.

A prova era dividida em duas etapas: a primeira funcionava como um jogo de “caça ao tesouro” e os participantes tinham trinta segundos para procurar desodorantes, que continham símbolos.

Depois disso começava um jogo de “mata-mata”, em que os participantes, da esquerda para a direita, liam os significados dos símbolos. Estes diziam se os participantes permaneceriam no jogo, seriam eliminados, deveriam eliminar alguém ou trazer alguém de volta ao jogo.

O primeiro a sair foi Daniel, eliminado por Cristiano. Em seguida foi Maria, autoeliminada. Depois Jaqueline indicou Igor e Talula indicou Cristiano.

Talula tirou, então, o símbolo para trazer alguém de volta ao jogo e escolheu Daniel, que foi o vencedor.

Daniel agora tem o poder de imunizar alguém para o paredão.

Para a prova do monstro, ele escolheu Jaqueline e Talula, que deverão dar abraços de graça nos outros participantes toda vez que uma música específica tocar.

Com informações Folha Ilustrada.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

“BBB 11″: Natalia vence prova e é a nova líder da casa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110121102625.jpgApós exatamente 12 horas e 25 minutos de prova, Natalia é a nova líder do “BBB 11″. A sister, que estava na casa vermelha, disputou com Maria, da casa azul, os últimos momentos da prova.

Por alguns instantes, Natalia pensou em desistir da disputa, mas Lucival a incentivou a ficar. Quando o brother deixou a casa, ela ficou sozinha no jogo. Os dois combinaram que quem deles vencesse daria a imunidade ao outro.

A prova foi a primeira de resistência desta edição do reality show. Os participantes foram divididos em dois grupos de oito.

Cada grupo entrou em uma casinha, uma vermelha e outra azul. Os brothers não podiam deitar, tocar nas paredes e nem dormir. Quem desistisse, saía direto para a casa grande.

Quem resistisse até o final seria o Líder e poderia imunizar uma pessoa.

Do site NaTelinha.

“BBB11″: Natalia diz que tem quase certeza em quem vai indicar ao paredão

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/11019230.jpeg

Após inaugurar o quarto do líder, Natalia disse que já tem quase certeza em quem vai colocar no próximo paredão do “Big Brother Brasil 11″.

“Dúvida em quem eu vou indicar? Eu tenho quase 80% de certeza de quem eu vou escolher”, disse Natalia, sem citar nomes.

Ela comentou ainda sobre seus momentos finais na prova, a primeira de resistência desta edição, que terminou nesta manhã.

“Eu ia desistir, eu coloquei a mão na trinca. Aí me veio uma coisa: Natalia, não desiste agora”, afirmou.

Com informações da Folha Ilustrada.

“BBB11″: Boninho diz que Diogo “se enforcou” ao confessar que é o sabotador

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/11014650.jpeg

Durante a prova do líder Diogo contou à Igor, Natalia, Diogo e Lucival que era o sabotador. “Eu entrei no raio-x e me disseram, ‘Diogo, você foi o escolhido da semana para ser o sabotador.’ O cadeado estava atrás da caixa de som.” “Era só eu não ter deixado verem a chave, fui retardado”, completou. No Twitter Boninho reagiu ironicamente à confissão. “Adoro ver o Diogo se enforcando, o pior é que o sabotador vai continuar! Assim ele vai ganhar bons votos!”

Com informações da Folha Ilustrada.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vazou a foto do ex-marido de Ariadna do "BBB 11"; Veja

http://www.bbb11online.com/wp-content/uploads/2011/01/ariadna-bbb11-b.jpg

Vazou na internet uma foto que mostra Gabriel o ex-marido de Ariadna, antes de ela entrar no Big Brother Brasil.

Ariadna foi a primeira eliminada do BBB 11.

Flagra do Marido de Ariadna

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Acampamento vira ‘quarto branco coletivo’ no BBB11

As participantes Janaina e Diana na área do acampamento do BBB11 (Foto: Fred Rozario/TV Globo)

O acampamento do Big Brother Brasil 11 não foi definitivamente desativado anteontem, quando seus “hóspedes” foram transferidos para uma área até então oculta dentro da casa principal do reality show da Globo.

O “camping” voltará a ser usado como um castigo coletivo. Nos próximos dias, os participantes do programa deverão ser informados dessa possibilidade pelo apresentador Pedro Bial.

A ideia da direção do BBB11 é que o acampamento permaneça como um “fantasma” para os competidores. Algo como um quarto branco coletivo, uma vez que o ambiente é sujo (o banheiro é do tipo químico), impróprio para o sono (fica ao relento, sob os refletores da TV) e a alimentação é precária.

Eliminação

A eliminação de Ariadna, no primeiro paredão do BBB11, decepcionou a produção do reality show. Esperava-se que a primeira transexual a participar do programa fosse mais longe.

Além do preconceito sexual, pesou contra Ariadna um comportamento vulgar.

Por Daniel Castro, do R7.com.

“BBB 11″: Lucival debocha de Pedro Bial

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110118224619.jpgLucival e Daniel estão às gargalhadas na varanda da casa por conta da perguna feita por Pedro Bial: “Quem você acha o mais bonito da casa? O homem mais bonito, a mulher e o gay”.

Lucival comenta: “Que é isso, gente? Que eu saiba existe homem e mulher. Gay é o que? O terceiro sexo?!”, e os dois riem. Natalia e Michelly estão próximas aos brothers e concordam.

Por Flavia Correia, colaboradora do NaTelinha.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Ariadna diz que era garota de programa para mulheres do “BBB11″

A participante Ariadna do "BBB 11"Em uma conversa sobre aproveitar a oportunidade de estar no “BBB11″, Ariadna contou à Janaína, Jaqueline e Paula que já foi garota de programa.

“Eu passei por coisas que vocês nem imaginam. Eu fui garota de programa”, confessou.

As mulheres abraçaram Ariadna e falaram que a amavam de qualquer jeito.

Para descontrair Paula brincou que era a transexual da casa. A brincadeira preocupou Ariadna.

“Como vocês sabem essa história de transexual da casa?” perguntou Ariadna. As outras participantes explicaram que viram “na mídia”.

Ariadna ainda continuou seu relato e disse que só parou por causa do namorado, pois ela ganhava bem.

“Eu ganhava muito bem. Em um dia que eu trabalhava, eu ficava três semanas em casa.”

A transexual também falou da dificuldade de admitir com o que ela trabalhava.

“Vocês não sabem como é quando alguém te pergunta qual é a sua profissão. Você fica uns três segundos em silêncio e sente aquela tristeza por dentro.”

Quanto ao fato de ter dito que era cabeleira, Ariadna disse que não mentiu.

“Eu estava fazendo um curso. Mas estava difícil”, disse.

“BBB11″: Sabotador, Rodrigão não age contra equipe e mesmo assim grupo perde

Participantes do "BBB11" enfrentam sua prova da comida O participante do “Big Brother Brasil 11″, Rodrigão, que é o sabotador desta semana, não tomou nenhuma atitude decisiva para que os colegas de sua equipe (salva-vidas) perdessem a prova da comida, mas perderam mesmo assim.

Agora, toda a equipe dele, que tem ainda Ariadna, Daniel, Diana, Jaqueline, Maria, Maurício e Talula, terão que dormir por mais uma semana no acampamento, que fica do lado de fora da casa.

O sabotador é uma das novidades desta edição do programa. A cada semana, o participante é trocado e sua função é fazer algo dar errado. Desta vez, a função de Rodrigão era fazer com que seu grupo perdesse a prova da comida.

Em cada rodada da prova, quatro participantes de um time tinham que pedir uma bebida e uma delas era ruim. Para vencer, o outro time tinha que saber quem tomou a bebida ruim. Quem fizesse a melhor pontuação seria o time vencedor.

Durante a prova, Rodrigão não fez nada decisivo para que o grupo perdesse, mas acabou levando, na sorte, os R$ 10 mil da recompensa como sabotador.

Já o time dos turistas, composto por Cristiano, Diogo, Igor, Janaina, Lucival, Michelly, Natalia e Paula, venceu a prova e pode continuar dormindo na casa.

Na última sexta-feira, Talula, Daniel e Ariadna já reclamavam que não aguentam mais dormir no acampamento. Talula reclamou ainda do cheiro do banheiro químico que fica do lado de fora da casa. “Está um cheiro horrível, acho que eles não usam produto químico, dá pra ver tudo”.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Brothers começam a desconfiar que Rodrigão seja o Sabotador

Reprodução / TV Globo

Depois de imaginar várias possibilidades sobre quem é o Sabotador, algumas até bem esquisitas, os brothers começam a desconfiar de Rodrigão.

Diogo levantou esta suspeita após o modelo atender ao Big Fone na madrugada deste sábado (15).

- O Bial nem tinha se despedido da gente e o Rodrigão falou que iria atender ao Big Fone. Muita coincidência.

Lucival concordou com o raciocínio do baiano.

- O Sabotador tem que ser bem discreto e o Rodrigão é assim.

Cristiano também fez uma análise sobre a postura do paranaense no jogo.

- Ele é boa pinta e nem quis ficar com nenhuma mina na festa.

Será que depois destas desconfianças, o galã vai conseguir prejudicar seu grupo Vermelho na Prova da Comida e fazer sua equipe perder sem que percebam que ele foi o responsável?

BBB11: Ariadna não poderá ser processada se ‘ficar’ na casa

<b>BBB11:</b> Ariadna não poderá ser processada se ‘ficar’ na casa

O mistério em torno de Ariadna está prestes a chegar ao fim no BBB11, da Globo. Depois da cabeleireira – que fez uma cirurgia de mudança de sexo há alguns anos, na Itália – dar pistas sobre sua sexualidade aos colegas de confinamento, Lucival e Daniel deduziram que ela não nasceu mulher. E começaram a comentar o assunto nas rodinhas, levantando uma dúvida no público: se os rapazes – que já deram selinhos e trocaram carinhos com Ariadna – se realmente envolverem com ela, podem se sentir enganados e processá-la por danos morais? A resposta é não. Quem garante é o advogado Irineu Franceschini.

Segundo ele – que é pai do ex-BBB Serginho, homossexual assumido –, nenhum confinado pode se sentir traído por Ariadna caso ela não revele ser transexual. Franceschini alega que o momento é muito delicado para Ariadna, que deve temer a reação dos colegas diante da notícia.

“Ninguém precisa chegar em um reality show, que oferece exposição nacional,anunciando que é hetero, homo ou transexual. Há quem goste de aparecer e outros que criam estratégias para manter o mínimo de privacidade. Se, por exemplo, algum participante se interessar por outra pessoa – tendo ou não um compromisso lá fora – e apostar em um romance, essa decisão é de responsabilidade dele. Ariadna vive uma situação bastante delicada… Deve ter medo de sofrer preconceito dos colegas, por isso está entrando no assunto aos poucos”, pondera.

O especialista explica ainda que com a intimidade criada no confinamento é impossível que Rodrigo ou qualquer outro rapaz, que já tenha elogiado as cruvas de Ariadna, seja enganado. Franceschini lembra que, legalmente, ninguém não tem direito de se queixar. Nem mesmo com a direção da Globo.

“O contrato dos BBBs com a emissora é como outro qualquer: de prestação de serviço. Não existe nenhuma cláusula específica sobre como agir… Pode ser que a produção tenha pedido para Ariadna só falar sobre sua intimidade quando se sentir à vontade. Não sei se existe esse tipo de orientação, mas legalmente garanto: se ela resolver abrir ou não com os amigos não lhe causará transtornos futuros. Imagine se um rapaz se apaixona por um transexual em uma escola ou clube e decide processar a entidade. Isso não existe. Neste caso, tanto a Globo como Ariadna estão protegidas”, garante.

Para Franceschini apesar Constituição Brasileira de 1988 afirmar no art 5º que todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza e qualquer pessoa que afirmar o contrário já estará cometendo o ato de discriminação. Porém, ainda não existe uma lei de criminalização.

“A Ariadna pode sofrer preconceito dentro da casa, sim, e reclamar na Justiça. Mas não há uma lei específica para criminalizar a situação. E isso é muito triste. Espero que não ocorra nada nesse sentido dentro do programa. Quando 17 pessoas diferentes, que não se conhecem, resolvem dividir o mesmo teto precisam formar uma irmandade, independentemente da cor, credo, religião ou sexualidade. Eles podem usar suas estratégias para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. BBB é um jogo! Mas nunca devem esquecer que sem respeito não chegarão à vitória”, finaliza.

Vaza na internet foto de Ariadna quando era homem

Na internet, vazou uma foto da participante transexual do Big Brother Brasil quando ainda era homem.

Alguns brothers já sabem que Ariadna é transexual. São os casos de Daniel e Lucival, que inclusive aconselhou a sister a contar a verdade para todos. "Você pode continuar na casa pela sinceridade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas", dise.

Boninho, o diretor do reality show, também acha que Ariadna deve contar que é transexual: "Ariadna não sustenta (...). Se eu fosse ela contaria pra todos. Melhor que ser desmascarada".

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Daniel e Lucival percebem que Ariadna é transexual

Daniel fala mal de Ariadna e acha que ela é transexual (14/01/11)

Daniel fala mal de Ariadna e acha que ela é transexual (14/01/11)

Em papo na sala, Daniel afirmou para Lucival que não gosta do jeito de Ariadna. "Ela fica me chamando de 'bi', não dei intimidade, não gosto do jeito dela. Ela tem alguma coisa estranha. Essa mulher é transexual", disparou o pernambucano.

Lucival afirmou que Ariadna esconde um segredo - "No fundo os meninos sabem que ela é transexual, pois senão os meninos já tinham 'pego', ela dá muito mole. Fico comparando as atitudes dela com as das meninas, e são diferentes", completou o jornalista.

Logo depois, Jaqueline e Paula chegaram à sala e participaram do assunto. "Acho que ela não quer mostrar para todo tudo", disse a dançarina. Lucival afirmou que a cabeleireira sempre pula um capítulo em suas histórias - "Ela fica falando das histórias loucas da Itália, tem uma linguagem toda gay. Deveria assumir, não tem nada. Eu fiquei sabendo que viria um transexual para o reality", confessou o jornalista.

Jaqueline se retirou rápido da conversa e Daniel pediu para ela não comentar o assunto, e ainda, emendou: "Eu sei quem você é." O administrador acha que os meninos da casa não perceberam que Ariadna é transexual - "Se eles soubessem não iam ficar dando beijinhos."

BBB 11: Natalia é o Anjo da primeira semana

Natalia é o primeiro Anjo do BBB11. Além da chance de imunizar um dos participantes, Natalia também levou um carro para casa.

O líder Cristiano explica as regras para os participantes da prova Uno Cores. Para ganhar a prova o participante teria que memorizar as cores. Cada participantes repetiu uma sequência de cores. A cada acerto, uma cor a mais seria adicionada na sequência. Quem fizesse a maior sequência, seria o Anjo.

Nem todos os brothers participaram da prova, apenas aqueles que tiraram uma bolinha branca no sorteio.

Castigo do Monstro


Após ganhar a Prova do Anjo, Natalia deve escolher dois brothers para cumprirem o Castigo do Monstro. Cristiano lê as regras. "Escolha dois brothers para cuidar de um abacaxi como se fosse um filho", orienta o Líder.

O novo Anjo declara: "Vou escolher alguém dentro da casa para ser mais justa. Eu escolho a Mi e o Hiperativo", se referindo a Michelly e Diogo.