quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Lady Gaga é garantia de boas vendas para revistas
Justin Bieber posa para revista com marcas de batom no colarinho
Uma frase filosófica de Mick Jagger
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Vocalista do CINE revela sua grande paixão
Diego, vocalista da CINE, tem um gosto peculiar, bem diferente do seu som: a banda norte-americana Living Colour, sucesso desde o final dos anos 80.
“Pra mim, eles são sensacionais. Revolucionaram desde o início, assim como o CINE. E Love Rears Its Ugly Head é até hoje uma das minhas canções preferidas”, diz o garoto.
A CINE recentemente abandonou o visual e entrou e adotou um estilo mais rock.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Artistas relembram a morte de Cássia Eller
Há exatamente nove anos, o Brasil se surpreendia com a notícia de que a cantora Cássia Eller tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória, e aos 39 anos morria, deixando um filho de 8 anos. Na tarde desta quarta-feira (29), alguns famosos falaram com carinho da falta que a artista faz para a música no Twitter. Zélia Duncan relembrou que estava se preparando para tocar, quando recebeu a triste notícia.
“Há nove anos eu me preparava para cantar na praia de Copacabana e Cássia na Barra… Um dos dias mais tristes da minha vida, Cássia se foi…”, escreveu a cantora. “Quando me disseram da partida de Cássia eu fiquei dormente, anestesiada, abri a porta do estúdio e saí andando atônita”, completou.
O jornalista e ex-BBB Jean Wyllys também prestou uma homenagem à cantora, publicando um verso da música Por Enquanto.
“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o ‘pra sempre’ sempre acaba? #CassiaEllerVive”, escreveu ele.
OFuxico
‘The fame monster’, de Lady Gaga, é o disco mais vendido de 2010
“The fame monster”, segundo trabalho de Lady Gaga, se tornou o álbum mais vendido de 2010, segundo nota publicada nesta terça-feira (28) pelo site do semanário britânico “NME”.
O álbum é uma versão estendida do seu primeiro CD “The fame” (2008). Ao todo, foram comercializados seis milhões de discos em todo o mundo neste ano.
A cantora americana terminou 2010 seguida pelo rapper Eminem. Ele conseguiu vender 5,7 milhões de cópias de “Recovery”.
Gaga planeja fazer um anúncio especial sobre o seu próximo álbum, “Born this way”. Segundo ela, será o melhor disco da década. A popstar disse em entrevistas recentes que falará mais sobre o novo trabalho a partir do primeiro minuto de 2011.
Portal G1
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Justin Bieber passeia com nova namorada, a cantora Selena Gomez
O cantor teen Justin Bieber, 16, foi fotografado neste domingo passeando em Miami, nos Estados Unidos, com sua nova namorada, a cantora Selena Gomez, 18. Neste fim de semana, os dois se apresentaram na cidade.
Os dois têm sido vistos juntos frequentemente, mas a cantora já negou o relacionamento diversas vezes, alegando que são apenas bons amigos.
“Eu amo o Justin. Quando ele veio do Canadá, seu empresário entrou em contato comigo dizendo que ele gostaria de me conhecer. Ele é um menino tão legal… Eu me sinto como uma irmã mais velha agora, porque quero protegê-lo… Ele se tornou um dos meus grandes amigos”, disse Gomez à MTV News.
Com informações do jornal Folha de São Paulo.
domingo, 19 de dezembro de 2010
Claudia Leitte diz que terá Hebe no alto do trio elétrico
Pelo jeito a grande atração do Carnaval de Salvador em 2011 não será uma cantora baiana, mas sim a mais veterana apresentadora da TV brasileira.
A cantora Claudia Leitte confirmou ao R7, nesta sexta (17), que convidou Hebe Camargo para participar de seu Carnaval.
- Vou fazer uma homenagem a Hebe no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher e terça-feira de Carnaval, com ela no alto do meu trio. Além do mais, vamos cantar parabéns pelos 82 anos de Hebe, que serão completos neste dia.
Se a promessa se confirmar, esta será a primeira vez que Hebe desfilará no alto de um trio elétrico na folia baiana.
O convite de Claudia para Hebe foi feito durante a viagem das duas para a festa do Grammy Latino, em Las Vegas, no mês passado.
Na última terça (14), as duas jantaram juntas em São Paulo.
R7.COM
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Jason Mraz fará show no Festival de Verão de Salvador
Foto: Rob Loud/Getty Images
O Festival de Verão de Salvador anunciou nesta quinta-feira (16) que o cantor e compositor americano Jason Mraz vai se apresentar no último dia do festival, em 5 de fevereiro, no Parque de Exposições de Salvador.
Mraz vai dividir o palco principal com atrações nacionais como Restart, Chiclete com Banana, Jammil e Psirico. Ele vai cantar sucessos de seus três discos, como I’m Yours, do álbum mais recente, We Sing. We Dance. We Steal Things, de 2008, que fez parte da trilha sonora da novela A Favorita.
Mraz ganhou dois Grammys em, 2010, como melhor cantor pop e colaboração pop pela parceria com a cantora Colbie Caillat, com quem faz dueto na canção Luck. Ele se apresentou no Brasil em 2009, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, e em maio deste ano gravou com Milton Nascimento a música Simply All (Simplesmente Tudo), que deve estar em seu próximo disco, que sai em 2011.
Terra
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Ivete diz que gravadoras incentivam rixa entre ela e Claudia Leitte
Ivete e Claudia posam para foto no SBT (Lourival Ribeiro/SBT)
Ivete Sangalo arrumou uma ótima desculpa para justificar a implicância que rola entre ela e Claudia Leitte.
A cantora disse que é tudo culpa das gravadoras, que ficam incentivando a rixa entre as duas para atrair a mídia e ajudá-las a vender mais disco e fazer mais shows.
A declaração de Ivete foi dada para Marília Gabriela, que entrevistou as duas, separadamente, no SBT.
Mas, quem conhece bem as cantoras, afirma que existe sim uma guerrinha entre elas.
Ivete é da gravadora Universal.
Claudia é da Sony.
Por Fabíola Reipert para seu blog do R7.com.
domingo, 28 de novembro de 2010
No dia do aniversário da filha, Raoni Carneiro lança CD com Xuxa
Raoni Carneiro, que integrava o elenco de “A vida alheia”, vai mostrar que também sabe fazer música no programa de Xuxa. O ator, que participará do quadro “Vida dupla”, cantará ”Saudade”, que faz parte do novo disco de seu grupo, Trupe, e que será lançado em janeiro de 2011. Ao blog, ele conta que o que mais o emocionou foi saber que a gravação vai ao ar em 11 de dezembro, dia em que Luísa, sua filha com a atriz Fernanda Rodrigues, completará 1 ano.
- Vou ganhar um presente duplo – comemora o ator, orgulhoso da filhota. – Ela está linda, ótima, e já está começando a balbuciar umas palavrinhas – derrete-se ele.
Raoni, que tem o grupo há cinco anos, começará a viajar pelo Rio e São Paulo para divulgar o segundo CD de sua carreira.
- Eu canto, toco violão e também escrevo algumas músicas. Faço de tudo um pouco – brinca ele.
Por Elizabete Antunes para o blog da Patrícia Kogut, do Globo.com.