Páginas

Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lady Gaga é garantia de boas vendas para revistas

Lady Gaga é garantia de boas vendas para revistas - Reprodução
Existe uma receita para revistas bombarem nas bancas: é só ter Lady Gaga na capa.
De acordo com um estudo realizado pela Women Wear Daily, as revistas que tiveram a pop star na capa em 2010 venderam mais do que pão quente, superando facilmente as que estampavam Rihanna ou Taylor Swift, outras duas queridinhas do público.
Gaga posou para a Rolling Stone, Vanity Fair, Elle e Cosmopolitan e há rumores que a Vogue esteja preparando uma supercapa com a cantora para sua edição de março.
A escolha da cantora não é só por causa de seu sucesso como estrela do show business. Segundo a WWD, os números comprovam que ter Gaga na capa faz uma revista vender muito mais do que seus padrões habituais.
O número da Rolling Stone que trouxe Gaga de biquíni, armada até os dentes, na capa, foi o que mais vendeu em 2010.

Justin Bieber posa para revista com marcas de batom no colarinho

O cantor teen Justin Bieber na capa da edição de fevereiro da revista "Vanity Fair"
O cantor teen Justin Bieber, 16, posou para a capa da edição de fevereiro da revista “Vanity Fair” com marcas de batom no colarinho da camisa e pescoço.
Na entrevista, ele fala sobre a fama repentina, família e garotas. “É difícil balancear. Se uma criança normal pega um resfriado, ela só vai pra casa. Mas eu não posso fazer isso. Tudo é importante. Mas, você sabe, minha sanidade é importante também. Mesmo se eu estou nervoso, tenho que colocar um sorriso no meu rosto e fingir. Eu não finjo muito, o que eu sou, eu sou. Mas eu sei que tive que desistir de muitas coisas, da minha vida particular”.
Bieber também falou sobre ser perseguido por legiões de garotas. “Não estou tentando ser arrogante, mas se eu descer a rua e uma garota me vir, ela pode virar e olhar para trás só por que eu sou bonito, certo?”.
No final do ano, Bieber foi fotografado em clima de romance com a cantora teen Selena Gomez.

Uma frase filosófica de Mick Jagger

Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, comentando em Cannes o documentário sobre a gravação do clássico álbum Exile on Main St. em maio, “disparou” a seguinte frase filosófica:
“Nós éramos jovens, bonitos e tolos. Agora só somos tolos”

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vocalista do CINE revela sua grande paixão

Vocalista do CINE revela sua grande paixão - Ag.News

Diego, vocalista da CINE, tem um gosto peculiar, bem diferente do seu som: a banda norte-americana Living Colour, sucesso desde o final dos anos 80.

“Pra mim, eles são sensacionais. Revolucionaram desde o início, assim como o CINE. E Love Rears Its Ugly Head é até hoje uma das minhas canções  preferidas”, diz o garoto.

A CINE recentemente abandonou o visual e entrou e adotou um estilo mais rock.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Artistas relembram a morte de Cássia Eller

Audiencia Da Tv Real Time A Fazenda Artistas relembram a morte de Cássia Eller BBB Notícias TV

Há exatamente nove anos, o Brasil se surpreendia com a notícia de que a cantora Cássia Eller tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória, e aos 39 anos morria, deixando um filho de 8 anos. Na tarde desta quarta-feira (29), alguns famosos falaram com carinho da falta que a artista faz para a música no Twitter. Zélia Duncan relembrou que estava se preparando para tocar, quando recebeu a triste notícia.

“Há nove anos eu me preparava para cantar na praia de Copacabana e Cássia na Barra… Um dos dias mais tristes da minha vida, Cássia se foi…”, escreveu a cantora. “Quando me disseram da partida de Cássia eu fiquei dormente, anestesiada, abri a porta do estúdio e saí andando atônita”, completou.

O jornalista e ex-BBB Jean Wyllys também prestou uma homenagem à cantora, publicando um verso da música Por Enquanto.

“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o ‘pra sempre’ sempre acaba? #CassiaEllerVive”, escreveu ele.

OFuxico

‘The fame monster’, de Lady Gaga, é o disco mais vendido de 2010

“The fame monster”, segundo trabalho de Lady Gaga, se tornou o álbum mais vendido de 2010,  segundo nota publicada nesta terça-feira (28) pelo site do semanário britânico “NME”.

O álbum é uma versão estendida do seu primeiro CD “The fame” (2008). Ao todo, foram comercializados seis milhões de discos em todo o mundo neste ano.

A cantora americana terminou 2010 seguida pelo rapper Eminem. Ele conseguiu vender 5,7 milhões de cópias de “Recovery”.

Gaga planeja fazer um anúncio especial sobre o seu próximo álbum, “Born this way”. Segundo ela, será o melhor disco da década. A popstar disse em entrevistas recentes que falará mais sobre o novo trabalho a partir do primeiro minuto de 2011.

Portal G1

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Justin Bieber passeia com nova namorada, a cantora Selena Gomez

O cantor teen Justin Bieber passeia com a cantora Selena Gomez em Miami, nos Estados Unidos

O cantor teen Justin Bieber, 16, foi fotografado neste domingo passeando em Miami, nos Estados Unidos, com sua nova namorada, a cantora Selena Gomez, 18. Neste fim de semana, os dois se apresentaram na cidade.

Os dois têm sido vistos juntos frequentemente, mas a cantora já negou o relacionamento diversas vezes, alegando que são apenas bons amigos.

“Eu amo o Justin. Quando ele veio do Canadá, seu empresário entrou em contato comigo dizendo que ele gostaria de me conhecer. Ele é um menino tão legal… Eu me sinto como uma irmã mais velha agora, porque quero protegê-lo… Ele se tornou um dos meus grandes amigos”, disse Gomez à MTV News.

Com informações do jornal Folha de São Paulo.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Claudia Leitte diz que terá Hebe no alto do trio elétrico

Divulgação/SBT

Pelo jeito a grande atração do Carnaval de Salvador em 2011 não será uma cantora baiana, mas sim a mais veterana apresentadora da TV brasileira.

A cantora Claudia Leitte confirmou ao R7, nesta sexta (17), que convidou Hebe Camargo para participar de seu Carnaval.

- Vou fazer uma homenagem a Hebe no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher e terça-feira de Carnaval, com ela no alto do meu trio. Além do mais, vamos cantar parabéns pelos 82 anos de Hebe, que serão completos neste dia.

Se a promessa se confirmar, esta será a primeira vez que Hebe desfilará no alto de um trio elétrico na folia baiana.

O convite de Claudia para Hebe foi feito durante a viagem das duas para a festa do Grammy Latino, em Las Vegas, no mês passado.

Na última terça (14), as duas jantaram juntas em São Paulo.

R7.COM

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jason Mraz fará show no Festival de Verão de Salvador

O cantor Jason Mraz durante apresentação em Valhalla. Foto: Rob Loud/Getty ImagesFoto: Rob Loud/Getty Images

O Festival de Verão de Salvador anunciou nesta quinta-feira (16) que o cantor e compositor americano Jason Mraz vai se apresentar no último dia do festival, em 5 de fevereiro, no Parque de Exposições de Salvador.

Mraz vai dividir o palco principal com atrações nacionais como Restart, Chiclete com Banana, Jammil e Psirico. Ele vai cantar sucessos de seus três discos, como I’m Yours, do álbum mais recente, We Sing. We Dance. We Steal Things, de 2008, que fez parte da trilha sonora da novela A Favorita.

Mraz ganhou dois Grammys em, 2010, como melhor cantor pop e colaboração pop pela parceria com a cantora Colbie Caillat, com quem faz dueto na canção Luck. Ele se apresentou no Brasil em 2009, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, e em maio deste ano gravou com Milton Nascimento a música Simply All (Simplesmente Tudo), que deve estar em seu próximo disco, que sai em 2011.

Terra

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ivete diz que gravadoras incentivam rixa entre ela e Claudia Leitte

Ivete e Claudia posam para foto no SBT (Lourival Ribeiro/SBT)

Ivete Sangalo arrumou uma ótima desculpa para justificar a implicância que rola entre ela e Claudia Leitte.

A cantora disse que é tudo culpa das gravadoras, que ficam incentivando a rixa entre as duas para atrair a mídia e ajudá-las a vender mais disco e fazer mais shows.

A declaração de Ivete foi dada para Marília Gabriela, que entrevistou as duas, separadamente, no SBT.

Mas, quem conhece bem as cantoras, afirma que existe sim uma guerrinha entre elas.

Ivete é da gravadora Universal.

Claudia é da Sony.

Por Fabíola Reipert para seu blog do R7.com.

domingo, 28 de novembro de 2010

No dia do aniversário da filha, Raoni Carneiro lança CD com Xuxa

Raoni Carneiro, que integrava o elenco de “A vida alheia”, vai mostrar que também sabe fazer música no programa de Xuxa. O ator, que participará do quadro “Vida dupla”, cantará ”Saudade”, que faz parte do novo disco de seu grupo, Trupe, e que será lançado em janeiro de 2011. Ao blog, ele conta que o que mais o emocionou foi saber que a gravação vai ao ar em 11 de dezembro, dia em que Luísa, sua filha com a atriz Fernanda Rodrigues, completará 1 ano.

- Vou ganhar um presente duplo – comemora o ator, orgulhoso da filhota. – Ela está linda, ótima, e já está começando a balbuciar umas palavrinhas – derrete-se ele.

Raoni, que tem o grupo há cinco anos, começará a viajar pelo Rio e São Paulo para divulgar o segundo CD de sua carreira.

- Eu canto, toco violão e também escrevo algumas músicas. Faço de tudo um pouco – brinca ele.

Por Elizabete Antunes para o blog da Patrícia Kogut, do Globo.com.