Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

A nova formação do ‘Saia justa’, do GNT

Depois de inúmeros pilotos, o GNT finalmente fechou o elenco do “Saia justa” e manterá a promessa de reestrear o programa no próximo dia 8 (quarta-feira que vem). A atriz Christine Fernandes e a jornalista Teté Ribeiro se juntarão a Mônica Waldvogel.

‘Saia justa’ 2
Haverá um revezamento semanal de homens no “Saia justa”. Os atores Dan Stulbach e Eduardo Moscovis, o músico Leo Jaime e o jornalista Xico Sá farão parte dos debates ao lado das mulheres.

‘Saia justa’ 3
Na estreia, todos os participantes — com exceção de Eduardo Moscovis que está com problemas de agenda — vão aparecer no “Saia justa”. O cenário do programa também foi repaginado.

‘Saia justa’ 4
Esta formação, entretanto, pode ser provisória. O programa está sendo chamado internamente de “Saia justa verão”, ou seja, estará no ar até março/abril com estes integrantes. Depois é depois.

‘Amor e revolução’ 1
Se for liberado pela Globo, Carlos Vereza poderá dar um dos depoimentos que irão ao ar em “Amor e revolução”, no SBT. A novela mostrará testemunhos de cerca de cem personalidades sobre a época da ditadura. Vereza não participaria como ator.

‘Amor e revolução’ 2
No próximo dia 8, começarão as gravações de stock shots da novela. Paralelamente, também acontecerão as leituras com o elenco e o treinamento militar para os atores. O início das gravações está previsto para o dia 10.

Bancada nacional
Destaque no “RJ TV” durante a cobertura das ações da polícia contra o tráfico, Ana Paula Araújo vai aparecer na bancada do “Jornal Nacional”. Ela passará a fazer parte da escala do fim de semana do telejornal.

Renovação
Executivos da SIC, Pedro Norton e Luís Marques estão no Brasil para começar as conversas de renovação do contrato com a Globo. Ambos estiveram ontem no Projac. O atual vínculo é válido até 2012. A SIC exibe todas as novelas da emissora brasileira em Portugal. Para dar um exemplo, hoje, há três delas no ar: “Escrito nas estrelas”, “Caras & bocas” e “Negócio da China”, além da coprodução “Laços de sangue”.
Ou seja: está é hoje a mais importante parceria internacional da Globo.

EX-“MALHAÇÃO”, Giselle Tigre vai estrear na peça “Agora é tempo”. Ela estava afastada da televisão porque teve a primeira filha, Maria, agora com 4 anos. Agora assinou contrato com o SBT

Por Patrícia Kogut para o seu blog do Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário