O último final de semana antes do Natal tirou o paulistano da frente da televisão e o colocou nos corredores dos shoppings. Aliado às compras de Natal, o intenso calor foi outro bom motivo para que as pessoas deixassem de assistir aos programas dominicais. De olho nos números deste final de semana já é possível projetar índices baixos nos próximos dias, inclusive na linha de shows e atrações especiais. Para o SBT, a tarde do domingo foi relativamente difícil. O “Domingo Legal” fechou com 5 de média, o equivalente a 16% de share. Na sequência, Eliana garantiu 6 pontos (14% de share). O destaque da emissora ficou para o “Programa Silvio Santos”, que marcou 11 pontos de média, dividindo a vice-liderança com a Record com 20% do público do horário. Na Record, o “Tudo é Possível” marcou 7 de média (18% de share), o “Programa do Gugu”, mesmo com sua entrada ao vivo na “A Fazenda”, atingiu 7 pontos (18% de share), mantendo-se na vice-liderança. Na sequência, o “Domingo Espetacular” marcou 11 pontos e o reality de Britto Júnior 12 de média. Na Globo, o especial “O Relógio da Aventura” fechou com 10 pontos, o “Domingão do Faustão” atingiu 12 de média (30% de share) e o “Fantástico” ficou em 19. Já na Rede TV, o humorístico “Pânico na TV” fechou com 7 pontos. Os números deixam bem claro que a guerra pela audiência dominical está com plateia menor nesta reta final do ano.
Por José Armando Vannucci para blog Parabólica
Nenhum comentário:
Postar um comentário