Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Daisy Lúcidi: "Queria que Valentina e Clara terminassem na mesma cela"

A um mês do fim de "Passione", Daisy Lúcidi contou qual o desfecho que gostaria que sua personagem, Valentina, tivesse na novela das 21h. Para a atriz, ela deveria terminar presa e trancada na mesma cela que Clara (Mariana Ximenes), sua neta mais velha.
- Não sei o que o Silvio de Abreu (autor) está reservando para minha personagem, mas ela tem que pagar por tudo que fez - disse Daisy, que comemora a popularidade de Valentina. - Apesar de ela ser uma mulher má, o público soube separar ficção de realidade.
Daisy disse ainda que, apesar de perversa, Valentina é burra. - Ela tinha que ter pego aquele dinheiro todo e fugido. Agora vai voltar para a cadeia.
A atriz contou também que várias vezes saiu exausta do estúdio. Afinal, até apanhar a "Velha Porca" apanhou.
- Uma vez a Mariana (Ximenes) se empolgou tanto na cena que me derrubou de verdade. Ela é uma magrinha muito forte - brincou Daisy. - Mas eu adoro ela. A Vera (Holtz, Candê) que também me bateu, mas sou atriz, tenho que suportar as dores da personagem.
Mesmo assim, depois do folhetim das 21h Daisy não quer saber de férias. Ao contrário. - Por mim já estava escalada para outra novela. Eu adoro trabalhar. Eu adoro o Projac.
As informações são da jornalista Patrícia Kogut do O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário