Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Palmeiras negocia entrada de sua marca no núcleo italiano de “Passione”

O departamento de marketing do Palmeiras está tentando negociar com o novelista Sílvio de Abreu o uso do escudo e de produtos do clube no núcleo italiano da novela “Passione”, que estreia nesta segunda (17).

Clube pretende veicular sua marca em “Passione”, sem qualquer custohttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_wuBCqRR0BW4MNgO0-jdZaMUU52OXGKrjgGPLFdXK1LMAfrH7TY7Kv1m0mQNrHYeH11GCO4OmVWxh2SB5qrI-UUrZBccRZ52ANCvD0yKXmUUDDlkEZbzQxmYiJxq_jZgCpAafAQmFBXMK/s240/logo_palmeiras.jpg

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, a intenção do clube paulista, que tem suas raízes ligadas à Itália, é incluir referências ao time alviverde na história sem qualquer tipo de custo.

A trama está repleta de personagens com origens italianas, que serão interpretados por Leandra Leal, Bruno Gagliasso, Aracy Balabanian, Daniel de Oliveira e Emiliano Queiroz, entre outros. Além deles, há também o personagem de Tony Ramos, que é levado para a Itália ainda bebê, após o parto no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário