Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Controle Remoto (10/12/2010): Globo produzirá mais em 2011

Entre séries, novelas e programas, a Globo contabilizou 65 títulos este ano. Este número vai subir para 75 em 2011. É que, pela primeira vez, a emissora terá uma grade especial de verão. Em fevereiro vão estrear as segundas temporadas de “Aline” e “Amor & sexo”.

…E mais

Cena do filme O Bem-Amado

Em janeiro, serão exibidas três coproduções: “Amor em quatro atos”, “Chico Xavier” e “O Bem-Amado”. E também “Acampamento de férias”, de Renato Aragão. Tradicionalmente, a grade deste período costumava ter muitos filmes.

Finalmente

Também está prevista para janeiro a estreia de “Esquenta”, de Regina Casé. Mas quem tem projeto para 2011 está correndo para entregar à direção da Globo: dia 20 deste mês, Manoel Martins entrará de férias.

Pela internet

Recém-lançado, o serviço de streaming para assinantes (eles têm 16 milhões) Netflix fechou um mega acordo com a Disney. Vai oferecer “Grey’s anatomy”, “Desperate housewives” e todos os episódios de “Lost”.

Controle remoto é isso

Mesmo em Orlando, onde tem uma casa, Silvio Santos controla tudo o que vai ao ar no SBT. Liga de lá e manda cortar o que não gosta, acrescentar o que, acredita, está faltando etc.

Dura na queda

Daisy Lúcidi está com uma bursite na cabeça do fêmur, sente muita dor e vem passando por sessões diárias de fisioterapia. Mas continua firme gravando “Passione” e fazendo seu programa na Rádio Nacional.

Série

Dráuzio Varela vai estrear uma série sobre a Aids no “Fantástico”. A ideia é tentar derrubar mitos que ainda existem sobre a doença. Trinta anos depois da descoberta do vírus, ainda tem gente que sofre em silêncio.

‘Afinaaaaal’?

Um cantor da opereta “A viúva alegre”, em cartaz em Porto Alegre, surpreendeu a plateia no segundo ato, que fala de mulheres e seus caprichos. Virou-se para o público e perguntou: “Afinal, o que querem as mulheres?”. A gargalhada foi geral.

Depois, a guerra

No ar em “Ti-ti-ti”, André Arteche viajará para o Rio Grande do Sul assim que acabar a novela. O ator, que é de Porto Alegre, vai rodar “Senhores da guerra”. Ele será um soldado da Revolução Farroupilha no filme de Tabajaras Ruas.

Por Patrícia Kogut para seu blog do Globo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário