Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Sucesso IsaTK+ estreia na Band substituindo Quase Anjos

Isa TK+, série teen de sucesso internacional, estreia dia 27 de dezembro nas manhãs da Band, de segunda a sexta. A atração substitui Quase Anjos na faixa das 09h15.

Alguns atores do elenco original de Isa TKM permanecem, como a protagonista María Gabriela de Faría, mas um novo elenco recheado de talentos entra em cena nessa nova temporada.

Isa, agora um ídolo pop, é enviada por sua gravadora para estudar numa escola de artes e interpretações. Junto dela vão Alex, sua melhor amiga Linda e o inimitável Rey, mas a vida em uma nova cidade vai trazer grande mudanças para todos. Rodeada de gente nova e talentosa, Isa vai se deixar levar pela fama e pelo sucesso, se distanciando de seus melhores amigos e se apaixonando por Sebastian – um promissor músico, compositor e dançarino.

No meio de muitas aventuras e mudanças, a alegre e radiante Isa, sempre cercada de fãs, vai ter que escolher entre seus amigos ou a crescente fama. Será que ela será capaz de lidar com tudo isso? Será que vai conseguir o equilíbrio entre seu amor e sua ambição.

  • Ficha Técnica:
    Ano: 2009
    País: Colômbia
    Estúdio: Sony Pictures/Teleset
    Gênero: Drama Teen
    Elenco: Maria Gabriela de Faria (La Señora de Cardenas), Reinaldo “Peche” Zavarce (Amantes), Milena Torres (Sabor a Ti), Micaela Castelotti, Willy Martin and Sabrina Seara (13 Segundos)

    Fonte: Band

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário