Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Letícia Medina se disfarçará de menino em Ribeirão do Tempo

Aos 13 anos, a atriz Letícia Medina enfrenta o seu primeiro desafio profissional. Ela terá que se comportar como um menino na novela Ribeirão do Tempo, que estreia nesta terça-feira (18).

Diana, sua personagem, foge de uma instituição para menores e adota um visual masculino, além do nome Tião, para não ser reconhecida.

Por causa do papel, ela cortou o cabelo curto e começou a observar os trejeitos do irmão mais velho, Nélio Medina Júnior.

- Espero que todo mundo goste. Meu cabelo era comprido, na altura do ombro. Essa foi a primeira vez que cortei “joãozinho”, mas faz parte do meu trabalho. Minha inspiração é o meu irmão. Meu pai faleceu quando eu era mais nova.

O pai da atriz, o advogado Nélio Medina, morreu há três anos. Desde então, ela, o irmão e a mãe, a empresária Rosemeire Medina, fixaram residência no Rio de Janeiro. A família morava em Volta Redonda, na região sul do Estado do Rio.

Letícia estreou na TV em uma participação na novela Prova de Amor, na Record. Depois disso, ela acumulou no currículo mais três folhetins na emissora: Bicho do Mato, Os Mutantes eCaminhos do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário