Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Outro Canal

INCONFIDÊNCIAS DE UMA MÃE
No "Alternativa Saúde" (GNT), Cynthia Howlett, 33, dá dicas de vida saudável. É de berço. "Nasci com minha mãe [Beatriz] fazendo abdominal." "Ela sempre soube tudo da minha vida: quando eu transei pela primeira vez, quando fiz aborto." Mãe de Manuela, 3, agora tem sua experiência: "É um amor incondicional, uma preocupação constante, uma responsabilidade absurda".

Na Band, Deus é negro, nasceu em morro no Rio e canta rap

No Rio ninguém o conhece pelo nome no registro civil, Sergio André Texeira. Só como Thogun, 40, rapper nascido no morro da Serrinha, zona norte do Rio. E é com esse nome, o de seu batismo no candomblé, que o ator, agora budista, será o deus da nova série da Band, "Anjos do Sexo".
Com seus auxiliares, os anjos Valentina (Carolyna Aguiar) e Santoro (Orã Figueiredo), ele irá orientar os homens nas complicações de seus relacionamentos e (des)aventuras amorosos. "A missão dos anjos é salvar aqueles que amam verdadeiramente. Sexo é importante, mas o amor vale mais." Na obra de Domingos Oliveira, ainda sem data para estrear, o tema de abertura é o rap "Caminhada de Deus", composto e interpretado pelo ator.
Na TV, esse é o papel mais relevante de Thogun. "É muito forte e também engraçado, porque todo mundo tem a imagem de Deus como um cara bonitão, loiro, de olhos azuis, com 1,95m", diz ele, negro, 1,91 m de altura e 136 quilos.
Até chegar às nuvens e à bolsa de estudos na Academia Nacional de Cinema, foram aulas de português, de rap e bicos como venda de artigos esotéricos. Viveu diferentes papéis entre interpretar sua própria história em "Fala Tu" (2004) e disputar prêmios internacionais com a série "Filhos do Carnaval".
Agora, acabou sua primeiro filme, "Doizinho", a história de dois adolescentes e um traficante que vende cachorro-quente recheado com maconha na porta de uma escola.
Mudou-se para a capital paulista há quatro anos. "Para quem busca, aqui é uma oportunidade nova todo dia. Para quem fica esperando, só chuva e cocô de pombo caem do céu."


CARAVELA
Autor de best-sellers sobre a história do país, o jornalista Eduardo Bueno será o rosto do Brasil no History Channel. Ele vai aparecer nas principais atrações da programação do canal pago. Estreia no dia 4 de junho, apresentando, ao lado de João Barone, o documentário "Um Brasileiro no Dia D", produzido e codirigido pelo baterista do Paralamas do Sucesso.

PÂNICO EM 3D
A Rede TV! trabalha a todo vapor para ser a primeira do país a transmitir ao vivo em 3D. O teste deve ser feito em 23/5, com o "Pânico na TV", programa que tem as maiores audiências do canal (média de 600 mil domicílios ligados na atração na Grande SP por edição). É mais um passo na estratégia de firmar a empresa como vanguarda tecnológica.

TUBARÃO
Na caça aos cafonas, o "Esquadrão da Moda" (SBT) parou um navio que ia para Buenos Aires. Adiou a saída da embarcação à procura de uma mulher que teve o mau gosto denunciado a Isabella Fiorentino e Arlindo Grund pelo próprio marido. A vítima -ou a resgatada?- achava que o cruzeiro era um presente. No ar na quarta.

RÁDIO DATENA
José Luiz Datena vai voltar ao rádio, veículo no qual começou sua carreira. No dia 17, estreia como âncora do "Manhã Bandeirantes", na rádio homônima, com transmissão em AM e FM. O foco da programação será o cotidiano da cidade de São Paulo: obras, campanhas de saúde, trânsito, segurança etc. Mas sem tom policialesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário