Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rosana Jatobá dá a luz a Benjamin e Lara

Rosana Jatobá, apresentadorada Previsão do Tempo do Jornal Nacional, da Globo e do SPTV 2ª edição, deu à luz nesta terça-feira (04), aos gêmeos Benjamin e Lara, na maternidade do Hospital Albert Einsten, em São Paulo.
Os bebês estão bem e, segundo Jatobá, Benjamin nasceu um pouco maior que a Lara, com uma diferença de cerca de 400 gramas.
A jornalista ainda comentou que eles são lindos e que estava descansando da cesárea. Mas, segundo post desta terça em seu blog, Rosana Jatobá não esperava conhecer a duplinha tão rápido:
“Em pouco tempo vou saciar a curiosidade que me acompanha há meses. A aparência dos filhos que ainda habitam meu ventre nestas 37 semanas de gravidez, já foi revelada por meio de sonhos que tive. Ela parece com a mãe e ele, a cara do pai..”.
E continuou: “Especulações de todo tipo são inevitáveis quando a barriga vira território de domínio público.
-Quando você vai dar a luz? Perguntou um jornalista, colega de redação.
-Espero os gêmeos para o começo de janeiro, respondi”.
Em novembro, em pleno Jornal Nacional, questionada por William Bonner sobre os gêmeos, Jatobá comentou: “Eles vão se chamar Lara, que significa doce coração, e Benjamin, que significa o filho querido, filho favorito”.
As crianças são frutos do casamento da apresentadora do Jornal Nacional com o executivo do mercado financeiro Frederico Mesnik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário