Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

“A Fazenda 3″: Lisi fica em terceiro lugar

Com 16% dos votos, a terceira colocada de A  Fazenda é a modelo Lisi Benitez.
Com uma postura diplomática, Lisi Benitez conseguiu chegar à reta final do programa quase “ilesa”. Evitando confrontos diretos com os outros confinados e executando corretamente as tarefas rurais, a gaúcha fez sua estreia na berlinda uma semana antes do fim do reality, vencendo a atriz Ana Carolina Dias na preferência dos telespectadores. Poucos dias depois, a modelo enfrentou a apresentadora Luiza Gottschalk e novamente foi salva pelo público, tornando-se a única representante feminina na grande final do programa.
A trajetória da modelo foi marcada pelo esforço em conviver em harmonia com os demais participantes, incluindo os peões das equipes adversárias. Mesmo assim, Piu-Piu não escapou dos conflitos  entre os jogadores e se meteu em um bate-boca com Geisy Arruda logo no início do isolamento. Durante uma conversa, a empresária disse preferir falar errado a trabalhar com o corpo em programas de TV. Lisi defendeu sua profissão e falou que Geisy não deveria julgar ninguém, visto que a peoa também se tornou famosa por conta de sua boa forma. A gaúcha não se envolveu em nenhuma outra discussão depois disso e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com todos os competidores.
Seus melhores amigos dentro do confinamento foram Carlos Carrasco e Daniel Bueno, principalmente por conta de suas semelhanças, já que os três atuam no mundo da moda. Na reta final da competição, Lisi se aproximou ainda mais do modelo gaúcho, companheiro da extinta equipe Avestruz, formada ainda por Sergio Mallandro, Janaina e Viola – com quem a bela se exercitava constantemente. A força física e a garra que seu time demonstrava nos Desafios Semanais ajudaram a manter a peoa de olhos azuis bem longe da Roça. Disposta a dar tudo de si para vencer as provas, a gaúcha chegou a se acidentar no sétimo desafio e torceu o pé há pouco mais de um mês.
Seu acidente não a impediu de tomar os banhos sensuais que animavam o banheiro da sede. De maiô preto ou de biquíni colorido, a modelo mostrou toda sua sensualidade debaixo do chuveiro e até no quarto, onde protagonizou muitas cenas de descuido e flagrantes indiscretos.
A primeira mulher a se tornar fazendeira concorreu a um carro três vezes, mas perdeu todas. A modelo tampouco foi escolhida como companhia para os prêmios dos peões que encontraram os medalhões dourados, com exceção da Roda de Viola com Sérgio Reis. No entanto, dias depois de se salvar de sua primeira Roça, a sorte de Lisi mudou e a modelo faturou R$ 10 mil em uma prova extra.
Ao anunciar a decisão do público, Britto Jr. também avisou à finalista que ela ganhou um carro zero quilômetro por sua participação no reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário