Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ídolos: Calainho, Paula Lima e Marco Camargo falam de exigência

Exigentes eles sempre foram, claro. Até porque não é simples escolher um novo astro da música. Mas se Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo já eram temidos, nesta terceira temporada de “Ídolos” o trio está mais cricri do que nunca. Os jurados admitem que o nível de cobrança está maior nesta edição, e que tem gente que recebeu “não” desta vez, mas que poderia muito bem ter recebido “sim” nas duas edições anteriores. E, pelo visto, o público tem aprovado a nova tática: dos oito programas exibidos até agora, cinco ficaram em primeiro lugar na audiência no Rio.
— É normal a nossa exigência aumentar, e é natural que a gente continue assim. Quando passamos um ídolo expressivo, o outro candidato tem que estar naquele nível para cima — explica Marco.
Luiz Calainho, apesar das últimas divergências com Marco Camargo (os dois brigaram feio há duas semanas no programa, mas depois ficou tudo bem), faz coro:
— Nosso critério aumentou. A terceira temporada como um todo está com um padrão mais alto, da técnica aos candidatos. Os finalistas do ano passado eram melhores que os da primeira temporada, e os dois de 2010 vão ser ainda melhores, tenho certeza.
Paula Lima, a mais tranquila dos três, acrescenta:
— A expectativa é ouvir pessoas mais preparadas que o Diego Moraes, o Saulo Roston e a Priscila Borges (os três finalistas do “Ídolos” 2009).
Etapas 
Começa hoje a fase do Teatro no “Ídolos”, que vai ser dividida em cinco programas. Oitenta e três candidatos passaram e vão cantar sozinhos em cima do palco. Apenas 15 serão escolhidos para a próxima etapa, a dos Concertos. Durante nove semanas, o público vai votar nos seus preferidos. Dos 15, dois saem finalistas.
PromessasEste ano, uma das grandes apostas é a deficiente visual Mayara Cristina Silva. “O talento muitas vezes extrapola qualquer deficiência. Aquela menina emocionou, cantou maravilhosamente bem”, elogia Calainho. Já Marco Camargo cita Juliani Fernandes, de Florianópolis, como uma boa promessa para a próxima fase.
Sessão Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário