Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Fórmula Truck terá transmissão HD em 2011, pela Band

A Fórmula Truck continua inovando e mostrando que é a categoria que mais cresce no país. A partir de 2011, todas as etapas serão transmitidas em HD, ou seja, alta definição, para todo o Brasil pela Band.

“Vamos ter uma interação maior com os telespectadores que vão participar das transmissões, além, é claro, da super novidade de ser em HD. Vamos reformular também o conceito gráfico com vídeos e informações que vão facilitar o entendimento de quem está assistindo. Definitivamente, é uma nova era na transmissão da Truck”, disse Neusa Navarro Félix, presidente da Fórmula Truck.

Para se adequar a transmissão, os pilotos vão se reunir no dia 24 em Santa Cruz do Sul para o ‘Media Day’. Eles gravarão vinhetas e vídeos, além das fotos de divulgação, que serão utilizadas durante a temporada.

Para fazer as imagens em alta definição, a categoria contratou a emprea Revolution Broadcast, que tem sede em São Paulo e Recife.

A primeira transmissão em HD da Fórmula Truck será no dia 27 de fevereiro, em Santa Cruz do Sul, na abertura da temporada 2011. A prova terá transmissão ao vivo da Band, a partir das 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário