Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ela foi destaque na posse da Presidente Dilma

Marcela Temer
Marcela Tedeschi Araujo Temer (Paulínia, 16 de Maio de 1983) é a vice-primeira-dama do Brasil, esposa do atual vice -presidente do Brasil, Michel Temer.
Marcela é filha de um microempresário de restaurantes e de uma dona de casa. Após concluir o ensino médio , passou a trabalhar como recepcionista até que em 2002, aos dezenove anos, disputou o concurso e ganhou o título de Miss Paulínia, tornando-se em seguida Vice-Miss São Paulo. Ainda em 2002, durante um churrasco, Marcela, sua mãe e um tio — que a acompanhavam na ocasião — pediram para tirar uma foto com o então Deputado Federal Michel Temer, que por sua vez pediu o telefone da jovem.
Eles casaram em 26 de julho de 2003, em uma cerimônia discreta para apenas doze convidados. Marcela formou-se em Direito pela Faculdade Autônoma de Direito em 2008 e, em 2009, nasceu o primeiro filho do casal, também chamado Michel.
Durante a posse da Presidente Dilma Rousseff no dia 1º de janeiro de 2011, Marcela acompanhou o marido durante a cerimônia e chamou a atenção da mídia brasileira e internacional, tanto por sua beleza como pela grande diferença de idade entre ela e Michel Temer, já que ela possuía, à época, 27 anos e seu marido, 70 anos de idade. Por volta das 21h desse dia, seu nome figurava como o tópico mais comentado do Twitter no Brasil, chegando a ser o quinto mais comentado no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário