Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SBT voltará a exibir "Ugly Betty" de acordo com o site da emissora

O SBT voltará a exibir nessa terça feira, 07, o seriado “Ugly Betty”, a serie é baseada na telenovela mexicana “Yo Soy Betty La Fea”, o SBT começou a exibir a serie às quartas feiras. 10h30 da noite e depois mudou o horário para 01 da madrugada e logo depois cancelou a serie. A emissora voltou atrás e colocará o seriado às 03 da madrugada.
O seriado conta a história da jovem Betty Soares, órfã de mãe, que mora com o pai, Sr. Inácio, a sexy irmã Hilda e o sobrinho Justin!                                              
        
A aparência de Betty não é o seu forte e chega a influenciar até mesmo na profissão. Em mais uma tentativa de conseguir um emprego, Betty vai à uma entrevista na famosa e badalada revista Mode. Aquele universo descolado e fashion a "dispensa" já na portaria... Para sua surpresa, ela recebe uma ligação do poderoso dono da revista, Sr. Bradford, que a contrata como secretária de seu mimado e mulherengo filho, Daniel. Bradford vê em Betty sua "aliada" para tentar transformar o garotão num homem responsável, a quem pudesse confiar sua empresa.

A forte, inteligente, determinada e otimista Betty se valerá dos seus valores pra tentar conquistar os fúteis, superficiais e resistentes colegas de trabalho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário