Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Em Janeiro: Verão MTV 2011

A partir de 10 de janeiro a MTV Brasil estreia a programação oficial do Verão 2011. Os VJs vão deixar os estúdios no Sumaré para mergulhar nas lindas praias do Rio de Janeiro e no cardápio há programas para todos os gostoscom muita música, atualidades, informação, notícias e humor!

Os programas diários representarão muito bem a música, com o Playlist de Verão, e a informação com o Notícias de Verão.

Já os semanais trarão grandes sucessos como o Quinta Categoria, Programa a 2 e Luau MTV. Além disso, Bento Ribeiro estreia um Talk Show e o programa que revelou a Banda Restart no Verão MTV de 2010, o Tem uma Banda na Nossa Casa também já está com lugar garantido na programação de verão da emissora.

Durante dois meses, a MTV vai desbravar cada centímetro de areia, sol e gente bonita para trazer tudo de melhor que acontecer na cidade maravilhosa.

LUAU COM BIA E BRANCA

Bia e Branca estarão nas areias do Rio de Janeiro para receber bandas e músicos no Luau MTV durante o Verão 2011. As gêmeas vão comandar esse programa clássico do Verão MTV que, como de costume, contará com a presença de grandes nomes da cena musical brasileira num clima especial e descontraído. Já estão programados shows do Projeto Paralelo do Nx Zero e o Bailão do Ruivão com Nando Reis e Os Infernais.

Dia: 10/01 - Estreia

Exibição: Segunda às 22h30

TALK SHOW COM BENTO

Com seu humor e irreverência, Bento Ribeiro vai fazer um talk show com celebridades na cidade maravilhosa. As perguntas que todos querem fazer e os comentários que só ele faz estarão presentes neste programa que promete abalar o mundo artístico. Já estão programas entrevistas com a atriz Maria Ribeiro e a panicat Nicole Bahls.

Dia: 11/01 - Estreia

Exibição: Terça às 22h30

QUINTA CATEGORIA

Paulinho Serra, Tatá Werneck e Rodrigo Capella vão mostrar que dá pra fazer humor de improviso até na praia! Diretamente de uma arena carioca, o Quinta Categoria de Verão terá muitos jogos e desafios, sempre com a participação da platéia.

Dia: 13/01 - Estreia

Exibição: Quinta às 22h30

PROGRAMA A DOIS

Com o sucesso de audiência do Programa a 2 na grade de 2010, Penélope e os casais convidados vão para as areias cariocas disputar quem entende mais de relacionamento. As provas continuam testando quem sabe mais: o homem ou a mulher?

O programa promete ferver as praias e deixar os casais com os nervos à flor da pele!

Dia: 14/01 - Estreia

Exibição: Sexta às 22h30

http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2010/05/mtv-brasil.jpg

PLAYLIST DE VERÃO
É a audiência quem vai programar os clipes do Playlist de Verão. Basta acessar o MTV Music, montar o playlist e mandar para a gente. Este playlist será destacado na home do Verão MTV e todo mundo poderá dar o seu palpite na sua melhor lista de clipes e, de quebra, pode aparecer na TV.
Dia: 10/01 - Estreia
Exibição: Segunda a sexta, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário