Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Juliana Paes: ‘Tinha o sonho de usar uma bota de vinil até a coxa’

Foto: Divulgação
Juliana Paes é a convidada de Preta Gil no “Vai e Vem” sobre sexo e TV que vai ao ar dia 4 de junho. Ela conta que foi na TV que aprendeu tudo, que fica tímida ao fazer cenas sensuais e que o mais difícil é fazer o movimento vai e vem quando ele não está acontecendo de verdade: “movimento vai e vem é puxado demais!”, brinca.

Sobre “Caminho das Índias”, Juliana diz que teve a oportunidade de fazer cenas insinuantes. “Nós dois (ela e o ator Rodrigo Lombardi) combinamos essa aproximação dos personagens com calma”, revela. A  morena confessa que quando confia no diretor se entrega nas cenas mais fortes. “Já fiz cenas bem calientes. Tinha umas bem sensuais com a Creuza (sua personagem na novela “América”)”.

Ela conta ainda que tem fetiches: “Tinha o sonho de usar uma bota de vinil até a coxa. Então usei no Halloween com a minha fantasia de Racy Girl para não pegar mal”. Ao apertar o botão coração do painel do elevador de Preta, Juliana confessa qual a sua preliminar preferida com seu marido, sem ser o beijo: “Meu negócio é minha nuca. Tem que ter um arrepio. Preliminar boa é a imprevisível”.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário