Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mais uma Geisy Arruda?

http://natelinha.uol.com.br/imagens/moniqueevansefilha160610(1).jpg

Filha de Monique Evans, Bárbara Evans foi vítima de bullying na universidade Anhembi Morumbi, onde estuda. Muros foram pichados no local com ofensas à jovem e sua mãe. Com isso, a apresentadora resolveu prestar queixa na delegacia contra as agressões feitas por alunos da faculdade.

Bárbara encontrou mensagens ofensivas escritas no muro do estacionamento da Universidade onde faz Nutrição. Em seu Twitter oficial, Monique Evans deixou claro que vai apurar o caso até o final: “Bom dia ..dia!! Hoje tenho terapia e vou na delegacia perto da faculdade da Baby!! Quero abrir um inquérito pra descobrir quem fez aquilo!”, escreveu.

A apresentadora da RedeTV! explicou que precisa de terapia hoje em dia porque fizeram “muitas coisas” como essa em seu passado: “Com a minha filha, não vão fazer não! Vou até o final”, disse.

Monique Evans aproveitou a rede de microblogs para desabafar. “Criei honestamente dois filhos. Tenho orgulho de tudo. Meus machucados Deus vem curando, mas ninguém vai fazer isso com minha filha”. Na oportunidade, a apresentadora criou no Twitter a campanha #justiçabarbara e não informou detalhes das ofensas escritas no muro da faculdade.

Fonte:Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário