Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Depois de Galvão Bueno, Geisy é vítima de trote com campanha ‘Salvem as baleias’

Imagem da falsa campanha ‘Salvem as baleias Geisy Arruda’, nova sensação do Twitter


Depois do trote do “Cala a boca Galvao”, em que brasileiros, dizendo a estrangeiros que se tratava de uma campanha ecológica pela sobrevivência do papagaio Galvão, conseguiram colocar o locutor Galvão Bueno no topo dos mais tuitados do mundo, chegou a vez da campanha “Salvem as baleias Geisy Arruda”.

A brincadeira está fazendo o trend topic #Geisy Arruda explodir na tarde desta quarta-feira, dia em que a editora Matrix anunciou uma biografia da estudante, famosa desde que foi hostilizada por colegas da Uniban, pelo microvestido que usava. Geisy já é o segundo assunto mais comentado no mundo pelos tuiteiros.

A campanha, aliás, leva a logomarca do falso Instituto Galvão, suposto responsável pela ação “Cala boca Galvao”, que teria sensibilizado internautas mundo a fora a ajudar a fauna brasileira tuitando mensagens que incluíssem o trend topic (assunto antecedido de jogo da velha) #calabocagalvao.

Fonte: Veja

O que você achou da brincadeira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário