Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ana Maria Braga recebe homenagem do professor Renato Zóia

Ana Maria Braga foi eliminada do Dança dos Famosos na apresentação exibida no último domingo. Apesar de não fazer mais parte do elenco, a apresentadora, sempre bem-humorada, falou sobre sua performance no palco do programa.“Eu podia ter feito melhor. Nada que acontece eu acho que é por acaso, é de graça… não era a minha noite”, comenta. Ana Maria Braga recebeu o carinho dos júris artístico e técnico logo depois que deixaram o estúdio. O professor de Ana, Renato Zóia, também fez sua homenagem: “Eu acho que eu aprendi muito mais com a Ana Maria do que ela aprendeu comigo, porque a lição que ela me deu no decorrer dessas danças  com certeza vai carimbar a minha vida”. A apresentadora do Mais Você retribuiu as palavras de Renato: “E você vai ficar meu amigo pra sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário