Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Walter Mercado mudou de nome

Walter Mercado mudou de nome - Reprodução
O famoso astrólogo porto-riquenho Walter Mercado agora passará a se chamar Shanti Ananda. Ele tomou essa decisão depois que teve uma revelação espiritual.
Apesar de não abandonar de vez o nome que lhe deu fama e reconhecimento, Mercado, de 68 anos, explicou sua decisão ao jornal porto-riquenho El Nuevo Dia:
“Tive uma revelação espiritual que eu recebi e me disse que a partir de agora devo me chamar Shanti Ananda, meu nome verdadeiro no mundo  místico (…) Esse ser de luz que apareceu para mim me disse que deveria haver no mundo mais pessoas de luz como eu, para ajudar “, disse o astrólogo, acrescentando que o significado do seu novo nome é ” paz e felicidade. “
“Vou continuar a mesma pessoa de sempre, só que mais dedicado a ajudar os outros”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário