Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sergio Abreu faz duras críticas a Daniel Bueno e Janaina Jacobina

Sergio Abreu e Luiza Gottschalk conversaram bastante na academia na tarde desta sexta-feira (3). Os dois aproveitaram a chuva para sentar em cima dos colchonetes e desabafar sobre alguns peões.

O ator fez duras críticas a Daniel Bueno e Janaina Jacobina. Primeiro, o peão comentou a aproximação do modelo com a jornalista.

- É muito fácil perdoar a Janaina e virar amiguinho dela. Eu acho um cara super-competitivo e machista e agora quer se fazer de cordeirinho. A verdade é que ele estava morrendo de medo de ir para a Roça comigo. Quando eu votei nele, ele ficou branco.

A apresentadora ouviu a opinião do seu ex-companheiro da equipe Ovelha, mas preferiu apenas dizer que gosta bastante do galã.

Abreu também não poupou Janaina.

- Ela se faz de coitadinha o tempo inteiro. Fica falando que só comia arroz, depois fala do ex-namorado violento. Tô cansado disso. Sempre faz corpo mole. Não sabe nada dos animais. Não convive de forma saudável com as pessoas aqui. Não sei qual é a dela.

O líder de Roças acredita que esteja havendo uma nova formação de grupo.

- O Daniel não vota na Lisi, nem a Lisi nele e agora os dois tão amiguinhos dela, então vão ficar os três votando só em mim, em você [Luiza] e na Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário