Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Cléo Pires solicita à Playboy que suas fotos não sejam retocadas

A atriz Cléo Pires, capa da revista Playboy do mês de agosto, revelou, em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, que pediu para os diretores da revista que suas fotos não sejam retocadas. “Não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites”, disse.

Atriz pediu para que suas fotos não fossem retocadas
Foto: Bob Wolfenson/Playboy

A morena ainda garantiu que a decisão de posar para a revista partiu dela mesmo e que não consultou sua mãe, a atriz Glória Pires. “Eu decidi sozinha. A Glória também já foi convidada pela ‘Playboy’ e disse que até teve vontade, mas não aceitou porque não teve audácia. Pelas coisas que vocês conhecem da minha família, sabem que não tem esse tom de ‘ah, eu não fiz, então não faça’”.

A revista com Cléo Pires, que garantiu não ter ficado nervosa durante o ensaio nu, está prevista para chegar às bancas no próximo dia 9 de agosto.

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário