Nem só de alegrias será feito o remake de “Ti ti ti”, que estreia mês que vem no horário das sete. Que o diga Giulia Gam, que na pele de Bruna vai chorar um bocado. A novela já começa com a personagem tentando se recuperar de um câncer, tema não muito confortável para a atriz, que perdeu a mãe, Daisi Gam, por causa da doença em 2007.
— Falar de doença é sempre chato, independentemente de ter acontecido na família. Mas é um assunto que remete a tudo que aconteceu com a minha mãe, não tem como negar. A Bruna faz contraste com a parte cômica da novela — explica Giulia, que não sabe se o tumor de sua personagem é semelhante ao de Daisi, na cabeça: — Cada câncer é um câncer. Eu não sei onde é o da Bruna e nem sei se quero saber!
E a tristeza da personagem não para por aí. Logo na primeira semana, Bruna perde o filho.
— Ela está frágil por causa da doença, quando o filho morre num acidente no segundo, terceiro capítulo. Junto com ele está uma amiga, grávida, e Bruna passa a acreditar que a menina espera um neto seu. Isso não é verdade, mas todo mundo passa a segurar essa mentira porque estimula a recuperação dela.
Giulia conta que o susto foi grande quando recebeu a sinopse de sua personagem:
— Fiquei pensando: “caramba, será que vou aparecer no primeiro capítulo careca, numa cadeira de rodas?” (risos).
Até agora, Giulia só gravou uma cena. O restante do elenco de “Ti ti ti” está em São Paulo gravando sequências externas, enquanto a atriz termina de filmar “Assalto ao Banco Central”, longa de Marcos Paulo que tem estreia prevista para 1 de janeiro de 2011.
— A única cena da novela que fiz foi justamente a do enterro do meu filho. Não podia ser nada alegre, né? — afirma Giulia.
Apesar de todo o drama, a atriz tem levado numa boa o novo trabalho. E até faz piada:
— Novela das sete, dirigida pelo Jorge Fernando… Vai ser hilária, todo mundo pensa. Mas acabou caindo para mim a parte triste da história. Enquanto todo mundo vai ficar lá desfilando, rindo e se divertindo no mundo da moda, eu vou estar sofrendo, chorando e cheia de olheiras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário