Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Dunga deu o verdadeiro “Cala a Boca, Galvão”

Dunga

Foto: AFP

O Dunga até que é um cara legal. Enfrentar a Rede Globo do jeito que ele está fazendo, ok, me abalou. Pelo menos agora eu entendo de onde vem tanta raiva e grosseria.

Que toda a imprensa acabe pagando pelos erros da Velha Senhora me parece um preço módico. Eu entro nessa vaquinha de boa.

Como nunca antes na história desse país, um técnico da seleção brasileira mandou um ‘Cala a boca, Galvão’. E não fica dando exclusivas para a poderosa emissora, como se fosse empregado dela.

E fala palavrões nas coletivas! Está certo que todo mundo tem vontade de mandar a Globo praquele lugar. Ele poderia estudar melhor. A língua portuguesa possui tantos insultos publicáveis, era só pesquisar.

Quase que começo a simpatizar com a seleção do Zangado. Vai ver que aquele monte de volantes é só para nos poupar de ouvir o Galvão gritando gol. Dos males, o menor. Faz sentido.

Mas vou aguentar mais um pouquinho. De repente é uma fúria passageira, que nem a seleção espanhola. Ou ele está sendo oportunista. Sabe que montou um time indigno do país e quer compensar fazendo algo decente.

O Provocador

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário