Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

James Akel e as Notícias da TV

Hebe ofende colunistas

Hebe tentou se desculpar com Ivete Sangalo, por ter dito que a cantora estava grávida. A cantora desmentiu. Então, Hebe explicou pra Ivete que ela falou aquilo porque estava recebendo no seu programa jornalistas que fazem fofoca e queria inventar alguma coisa.

Ora, Hebe, você é uma gracinha, mas dizer isto é desmerecer os colunistas de televisão, coisa que nem é de seu perfil. Bastava você dizer que sua fonte estava equivocada e pedir desculpas. Não precisaria dizer, e nas costas, que colunista de televisão inventa.

Iris

Iris Stefanelli deu show ontem numa reportagem com drag queens no TV Fama. Iris está fantástica, valorizando todas as reportagens que faz. Enquanto isso, a tal apresentadora nova de nome Flávia Noronha, está fazendo pose de apresentadora, mas sem carisma.

Hebe vence CQC

Agora que Hebe conseguiu derrotar o CQC, com ibope melhor que o deles, Silvio vai mudá-la de horário de novo. Assim fica difícil.

Iguais na falta de graça, “É Tudo Improviso” e “Legendários”

Incrível, encontrei um programa na TV tão prepotente e sem graça quanto o Legendários da Rede Record. É o É tudo Improviso, da Band. Êta programinha ruim e sem graça. Se esta é a criatividade da Band, melhor colocar desenho animado, ou vender o horário pra outros.

Boninho e mais um erro de Honorilton

O diretor maior da Rede Record, Honorilton Gonçalves, quer trazer Boninho pra ser diretor artístico da Record. Vou contar uma história que aconteceu nos anos 80.

Num determinado momento da Globo, em seu auge no regime militar, depois de brigar com um conhecido General, Walter Clark, que comandava a Globo junto com Boni, foi demitido numa madrugada pelo Roberto Marinho.

Logo ao saber da demissão de Walter, seu João Saad, dono da Band, achou que se trouxesse Clark pra comandar a Band, criaria uma rede que iria enfrentar a Globo de igual pra igual. E seu João contratou por um salário imenso o famoso Walter Clark, considerado o criador da Globo, junto com Boni. Walter Clark veio trabalhar em São Paulo com liberdade total, muito dinheiro, além de morar numa imensa suite do Maksoud Plaza.

A primeira coisa que Walter Clark fez foi, além de passar o dia todo bebendo seu uisque, demitir Hebe Camargo, dizendo que ela era brega e que a nova rede seria de nível. Depois disso, Walter só fez merda e logo depois seu João chamou-o, deu um monte de dinheiro como indenização de contrato e mandou Clark embora lá pra praia do Rio, local que ele gostava muito.

Se Honorilton cometer a bobagem de contratar Boninho, acreditando que o tal Boninho vai dar caminho certo pra Record, é melhor Honorilton continuar fazendo bobagem sozinho. Pelo menos não vai precisar pagar um milhão por mês pra alguém fazer isso.

Silvio Santos espera pela volta de Gugu no SBT

O que mais se comenta dentro do SBT é que Silvio está esperando Gugu vir pedir pra voltar ao SBT. O próprio Silvio teria dito isso nos corredores, em tom de brincadeira, mas falando sério.

O fato de Daniela Beiruty ter sido o maior motivo da saída de Gugu não quer dizer nada. Numa ordem direta, Silvio faria Daniela mudar seu pensamento e aceitar Gugu de volta. Com certeza, isso seria uma solução adorável pra Record, que não sabe o que fazer com Gugu.

Marília Gabriela foi grosseira e mal-educada com jornalista da Folha

Durante o café da manhã de ontem pra imprensa, onde o SBT apresentou Marília Gabriela e seu futuro programa, dona Marília foi de uma extrema falta de educação com as jornalistas Laura Mattos e Andréa Michael, da Folha, ao se recusar a responder uma simples pergunta sobre quanto tempo esteve casada com o ator Gianecchini, dizendo que aquela pergunta era baixaria. Mas a mesma Marília não achou baixaria perguntar sobre travestis ao jogador Ronaldo.

Tem mais, no alto de sua prepotência, Marília disse que não estava preocupada com ibope, pois seu programa era de entrevistas pra formadores de opinião. Neste caso, Marilia deveria fazer programa na TV Rodoviária, TV Aeroporto ou qualquer circuito fechado de segurança de banco. Marília não vai dar sequer três de ibope na meia-noite de domingo.

Gugu nos bastidores em Pânico

No domingo passado, ninguém podia chegar perto de Gugu nos bastidores. Ele estava uma pilha ligada, dando choque em tudo e todos e irritado ao saber do ibope de seu programa a cada minuto.

Dizer que era o programa de Gugu é generosidade, pois quem menos apareceu foi ele. Teve gente lá dentro que comentou que a ideia de deixar Gugu escondido semana passada foi estratégia de Honorilton Gonçalves.

Eu não duvido, Honorilton cada dia se parece mais com Silvio Santos dirigindo o SBT. Não acerta uma.

Gugu fugiu do Pânico na TV

Gugu, o apresentador de três milhões de reais por mês, foi tirado de seu horário noturno, por decisão do poderoso Honorilton Gonçalves. Honorilton determinou a nova grade de programação da Record no domingo, com Ana Hickmann do meio-dia às quatro, Gugu das quatro às oito e Domingo Espetacular das oito à meia-noite. Honorilton está com complexo de Silvio Santos, pois cria programações de uma hora pra outra, sem estratégia.

Isso não vai mudar o quadro geral, pois a posição da Record deve continuar a mesma, perdendo no horário nobre e ficando abaixo de Silvio e Pânico. Pior é se Gugu não tiver mais ibope que Eliana.

Não vamos culpar a produção, pois um programa sem diretor atuante e criativo não pode ter produção eficiente. Nisso tudo, Ana sai ganhando, pois agora nada mais podem cobrar de seu programa, qualquer que seja o ibope está muito bom.

Professora de nome Rita

No programa TV Fama, Rita Cadilac deu nota pra seus ex-namorados. Edson Celulari recebeu 5. Pelé nota dez. As notas eram por desempenho sexual. Nem poderiam ser por outro motivo. Afinal, ela não entende de futebol.

Por: James Akel

Nenhum comentário:

Postar um comentário