Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Daniel e Lucival percebem que Ariadna é transexual

Daniel fala mal de Ariadna e acha que ela é transexual (14/01/11)

Daniel fala mal de Ariadna e acha que ela é transexual (14/01/11)

Em papo na sala, Daniel afirmou para Lucival que não gosta do jeito de Ariadna. "Ela fica me chamando de 'bi', não dei intimidade, não gosto do jeito dela. Ela tem alguma coisa estranha. Essa mulher é transexual", disparou o pernambucano.

Lucival afirmou que Ariadna esconde um segredo - "No fundo os meninos sabem que ela é transexual, pois senão os meninos já tinham 'pego', ela dá muito mole. Fico comparando as atitudes dela com as das meninas, e são diferentes", completou o jornalista.

Logo depois, Jaqueline e Paula chegaram à sala e participaram do assunto. "Acho que ela não quer mostrar para todo tudo", disse a dançarina. Lucival afirmou que a cabeleireira sempre pula um capítulo em suas histórias - "Ela fica falando das histórias loucas da Itália, tem uma linguagem toda gay. Deveria assumir, não tem nada. Eu fiquei sabendo que viria um transexual para o reality", confessou o jornalista.

Jaqueline se retirou rápido da conversa e Daniel pediu para ela não comentar o assunto, e ainda, emendou: "Eu sei quem você é." O administrador acha que os meninos da casa não perceberam que Ariadna é transexual - "Se eles soubessem não iam ficar dando beijinhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário