Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Record finge que está satisfeita com a audiência da final de "A Fazenda"

Ontem foi ao ar a grande final da roça mais famosa do Brasil. O reality chegou ao fim depois de 86 dias de confinamento e consagrou o gaúcho Daniel Bueno como o grande vencedor.
A terceira edição do reality fechou com média geral de 15 pontos superando assim suas edições anteriores. “A Fazenda 1” fechou com 14 e “A Fazenda 2” com 10.
A final do reality registrou média de 17 pontos, segundo a prévia, e venceu a Globo que marcou 16 pontos por uma estreita vantagem. O resultado frustrou os executivos do canal paulista, que esperavam grande audiência e altos picos a partir da meia-noite.
A Globo foi esperta, e aproveitando-se da final do reality da concorrente promoveu mudanças em sua grade noturna para conter a fuga de telespectadores durante esta temporada de verão. Atrasada em 15 minutos, a grade foi esticada para depois da meia-noite o que atrapalhou o desempenho da roça dos Bispos. “Passione” terminou às 22h30, logo em seguida entrou as últimas edições do “Casseta e Planeta”, “As Cariocas” e “Profissão Repórter”, o que acabou atraindo mais público do que o normal.
O resultado apertado de 1 ponto a favor da Record, acabou por frustrar a maioria de seus executivos. Pra compensar a tristeza geral que ronda a Barra Funda na manhã desta quarta-feira, teve jornalista do portal da emissora tentando justificar a vitória apertada.
Por: João Paulo Dell’Santo
RD1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário