Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

“Passione”: Diana morre após complicações no parto de Vitória

A morte de Diana (Carolina Dieckmann) será emocionante em “Passione”. Tudo porque, antes de morrer no parto de sua filha, a jornalista pedirá para conversar com Mauro (Rodrigo Lombardi) para se despedir. A cena vai ao ar no próximo sábado, dia 18.

Divulgação/ TV Globo

Ao chegar ao centro cirúrgico, Mauro se assustará ao encontrar a amada pálida e muito fraca. Com dificuldade, ela dirá que a filha é linda e que deverá sobreviver, após ficar algum tempo na incubadora. “Ela é linda, Mauro. Linda! O médico disse que há grandes chances de ficar bem, só vai precisar ficar na incubadora por um tempo, mas você vai cuidar bem dela, não vai?”, indaga a moça.

Para não desanimar Diana, Mauro dirá que os dois irão cuidar juntos da criança. Já ciente de seu estado de saúde, a jornalista aproveita o momento para acariciar o rosto do amado e se despedir.

“Meu amor, você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida. Obrigada, meu amor, você me fez sempre a mulher mais feliz do mundo. Eu sei que era ou eu ou a Vitória, mas eu não podia fazer isso com você, com a nossa filha”, lamenta.

Mauro ainda tentará dar força à amada, colocando os sapatinhos de Vitória em suas mãos. Mais uma vez, a jornalista pedirá ao marido para criar a filha. “Cuida dela, Mauro! Cuida da nossa Vitória!”, clama Diana, que segundos depois não resiste e morre.

Uma das cenas mais marcantes será a dos sapatinhos caindo de sua mão e rolando pelo chão. Desesperado, o executivo chorará muito sobre o corpo da jornalista.

Do site NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário