Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

James Akel: Retorno de Galisteu ao SBT só depende de Silvio Santos

Adriane Galisteu andou telefonando e falando com duas pessoas da direção do SBT, colocando-se à disposição para ocupar o horário de Hebe, pelo salário que Silvio desejar pagar. Galisteu, a loira que dá 1 e 2 de ibope na TV Band, parece que viu que lá na TV Band ela não dará mais que isso de ibope. E só o logotipo do SBT no ar dá mais que isso, então ela quer voltar correndo. Mas não depende de dinheiro nem de comercial. No SBT a programação depende apenas de Silvio e seu gênio.
Quando Silvio recebeu o telefonema em Orlando logo que lhe dizia que Hebe Camargo leu seu discurso de despedida do SBT, a reação foi de decepção e irritação. Mas ele tem culpa nisso tudo.
Ele deveria ter conversado com Hebe antes de viajar, e fazer um acerto entre as partes que fosse segredo, divulgando-se apenas que o salário dela continuaria igual, mesmo que em segredo fosse reduzido. Esta falta de sensibilidade de Silvio é corriqueira, e muitos já reclamaram muito disso.
Ele no começo conversa com o artista e depois não fala mais com o artista e deixa seus sobrinhos cuidando de tudo. Hebe teria aceito os 250 mil de salário se Silvio tivesse conversado particularmente com ela e acertado tudo. Hebe tem uma sensibilidade e emoção muito forte. Ela é pura emoção.
James Akel

Nenhum comentário:

Postar um comentário