Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Grande Família: Lineu vistoria a pastelaria de Beiçola, nesta quinta, 16

O fiscal sanitário multa o estabelecimento do vizinho e depois se arrepende

No episódio de A Grande Família desta quinta-feira, dia 16, Lineu (Marco Nanini) persegue seu objetivo: fazer cumprir as leis da vigilância sanitária. Depois que Floriano passa mal por ter comido na pastelaria de Beiçola (Marcos Oliveira), o patriarca da família Silva resolve multar o estabelecimento do amigo. A Rede Globo exibe o programa às 22h05, logo após Passione.

A Grande Família

Lineu vistoria a pastelaria e multa Beiçola (Foto: TV Globo / Alex Carvalho)

A notícia logo se espalha pelo bairro e preocupado com a repercussão do caso, o marido de Nenê (Marieta severo) vai à casa de Beiçola para se explicar, mas o comerciante argumenta que Lineu agiu com parcialidade. O fiscal decide então rasgar a multa e escalar outro vigilante para vistoriar o local. Mas, por ironia do destino, Mendonça (Tonico Pereira) é o escolhido e interdita de vez o bar. Tudo porque ele teve seu carro destruído por Beiçola, que flagrou o fiscal em clima de romance com sua namorada Abigail (Marcia Manfredini). Com peso na consciência, Lineu tenta ajudar o amigo a recuperar seu negócio e o apresenta às regras da vigilância sanitária.

A Grande Família

Depois de muita confusão, Lineu decide auxiliar Beiçola a regularizar a pastelaria (Foto: TV Globo / Alex Carvalho)

O episódio “Aos Inimigos, a Lei” tem redação de Claudia Jouvin, Maurício Rizzo e Marcelo Gonçalves. A direção é de Daniela Braga e Olívia Guimarães, com direção-geral de Maurício Farias.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário