Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Festival Nacional é destaque nos primeiros dias do ano na Globo

Na primeira semana de janeiro, do dia 4 ao dia 7, a Globo exibe após a Novela III, o Festival Nacional, com quatro longas-metragens do cinema brasileiro. Confira a previsão dos filmes:

CASA DA MÃE JOANA


Na comédia Casa da Mãe Joana, após aplicarem um golpe em uma joalheria e serem enganados por um de seus companheiros, três amigos precisam trabalhar para que possam sustentar sua vida de farras e pagar a hipoteca do apartamento onde vivem.
No elenco, José Wilker (Juca) Paulo Betti, Antônio Pedro (Montanha) Pedro Cardoso (Vavá), Malu Mader, Juliana Paes, Arlete Salles (cantora lírica) e Laura Cardoso. Direção Hugo Carvana.

DIVÃ


Comédia baseada na obra de Martha Medeiros. Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide, mesmo sem saber bem o porquê, procurar um psicanalista. O que antes era apenas uma curiosidade se transforma em uma experiência devastadora, que provoca uma série de mudanças em sua vida cotidiana.
No elenco, Lilia Cabral, Jose Mayer, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond.
Direção José Alvarenga Jr.

SEXO COM AMOR?

A comédia Sexo com Amor? mostra três casais de idades e classes sociais diferentes que vivem turbulências em suas vidas amorosas. Um executivo trai a mulher, que está grávida, compul-sivamente; um taxista se envolve com a sobrinha da esposa; e apresentador de TV se apaixona pela professora de seu filho.
No elenco, Reynaldo Gianecchini, José Wilker, Carolina Dieckmann, Malu Mader e Marília Gabriela. Direção de Wolf Maya.

ÚLTIMA PARADA - 174

Drama baseado em história real. Depois de ver a mãe ser assassinada, Sandro do Nascimento vai morar na casa da tia, de onde acaba fugindo e virando menor de rua. No dia 12 de junho de 2000, Sandro mantém um grupo de reféns por horas dentro de um ônibus em frente ao parque Lage, no Rio de Janeiro. Uma grande operação da policia é montada e o desfecho choca o pais. No elenco, Michel Gomes, Cris Vianna, Marcello Melo Jr., Gabriela Luiz e Anna Cotrim.
Direção de Bruno Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário