Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Cissa Guimarães se emociona em volta ao Vídeo Show

Gil Rodrigues /Photo Rio News

Neste sábado, 18, Cissa Guimarães saiu do teatro onde está em caftaz com a peça “Doidas e Santas” e foi até o Vivo Rio, casa de shows no centro do Rio, onse Rita Lee se apresentara, para um encontro especial. Ela foi rever o músico Beto Lee, filho de Rita, que conviveu por 23 dias com Rafael Mascarenhas, filho de Cissa, que morreu atropelado em julho.

Gil Rodrigues /Photo Rio News

Cissa chorou abraçada a Beto mas foi acalmada pelo bom humor de Rita Lee. “Beto foi um presente que o Rafael me deixou. Ele estava em um dos momentos mais felizes da vida do meu filho. Conversamos sobre o Rafael e foi muito bom. Agora quero ser amiga dele para sempre!”, disse Cissa, segundo fonte do EGO.

Gil Rodrigues /Photo Rio News

Houve, então, uma situação inusitada. Um cinegrafista do programa “Vídeo Show” estava no camarim para gravar sozinho uma entrevista com Rita Lee. Ao ver Cissa, entregou a ela o microfone.  “Todo dia me ligam pedindo para eu voltar. Será que eu estou preparada?”, disse Cissa, segundo a mesma fonte. Cissa, então, entrevistou Rita Lee no que pode ter sido sua reestreia na TV.

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário