Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sabrina Sato: “o ‘Pânico’ é a turma do fundão; o ‘CQC’ são os alunos da frente”

http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/08/monica-sabrina.jpg

Elas são as estrelas no Congresso de seus respectivos programas. Sabrina Sato, do “Pânico na TV”, e Mônica Iozzi, do “CQC”, são as entrevistadas deste mês da revista “Trip”.

No bate-papo, as duas revelaram as artimanhas para conseguirem uma boa entrevista com um político. Segundo Sabrina, ela passa meia hora conversando para conseguir um minuto de entrevista. “Hoje em dia eu sei tudo sobre a vida deles: quem planta açúcar, quem faz banana. Eles me contam da vida, virei psicóloga dos deputados”, contou.

Para Mônica, falta seriedade para os políticos brasileiros. “Acho que, em geral, os mais bem-humorados são os mais sérios. E os mais inteligentes são os que aceitam falar com a gente.”

A revista também questionou a ex-BBB se o fato de ela namorar um deputado (Fábio Faria, PMN) atrapalhava. “Não! Ele me ajuda… me explica coisas, tira dúvidas. Acho que eu é que atrapalho mais ele. De vez em quando brigam com ele porque eu sacaneei outro deputado. Ou ele fica bravo com alguém que falou mal de mim.”

Sabrina aproveitou para revelar sua tática para escapar dos políticos malcheirosos. “Sabe o que é pior? É que a gente vai entrevistar e eles são muito fedidinhos. Pra não ser indelicada, quando eu sinto o cheiro pego meu perfume e passo até não sentir mais. Ou pego uma balinha e ofereço uma… Gente, isso acontece muito!”

A oriental cheia de curvas achou um meio rápido para explicar as diferenças entre os humorísticos da Band e da Rede TV! “O CQC é uma charge na TV. Tem humor, mas é fonte de informação.” Sabrina dá a sua versão da dissidência: “O Pânico é a turma do fundão. O CQC são os alunos da frente da sala”.

Chiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário