Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Após várias derrotas para o “Ídolos” no Rio, Globo volta à liderança no horário com o “Central da Copa”

A Globo conseguiu voltar à liderança no final das noites de terça na cidade do Rio de Janeiro. Após 12 semanas perdendo a liderança no horário para o reality show “Ídolos”, da Record, a Globo viu seus índices crescerem na última terça (10), com a exibição de uma edição extraordinária do esportivo “Central da Copa”, comandado por Tiago Leifert.


Programa de Tiago Leifert faz TV Globo elevar os índices no horário no Rio de Janeiro
Divulgação/TV Globo

A atração alcançou 16 pontos de média e 33% de participação no Grande Rio, empatando na liderança com o programa da Record. A boa audiência alcançada pela atração na capital fluminense levou o narrador esportivo Galvão Bueno, que participou do programa, a cumprimentar, no ar, Leifert pelo resultado expressivo.

O “Central da Copa” foi veiculado na noite da última terça, após a Globo resolver não exibir o primeiro jogo da Seleção Brasileira sob o comando de Mano Menezes. Com a decisão, a veiculação dos melhores momentos da partida dentro de uma edição especial do “Central da Copa” foi a solução encontrada pela emissora para levar os lances da partida ao público da TV aberta.

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário