Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jornalista Alex escobar, xingado por Dunga durante a Copa, ganha camisa da seleção com seu nome

Foto: Divulgação/CBFFoto: Divulgação/CBF

Com a saída de Dunga da seleção brasileira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) parece querer aparar algumas arestas que o ex-técnico deixou. Nesta terça-feira (10), o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, publicou uma imagem do atacante Robinho, um dos poucos remanescentes do grupo de Dunga que foram convocados por Mano Menezes, segurando uma camisa oficial da seleção com o nome de Alex Escobar.

O jornalista da Globo Escobar foi insultado por Dunga depois da vitória do Brasil contra a Costa do Marfim, pela Copa do Mundo 2010 e agora ganhará uma camisa oficial de presente como pedido de desculpas pela grosseria. O treinador teria xingado o repórter por ele estar falando ao celular durante a coletiva. Outra versão aponta que Dunga teria vetado uma entrevista exclusiva da Globo com Luís Fabiano, destaque do jogo.

De acordo com Ancelmo, Escobar, que é de temperamento ameno, nunca quis alongar o episódio e diz não guardar mágoa. Além do jornalista global, quem ganhará camisa será o ator Tom Cruise.

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário