Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cleo Pires fala sobre a sua capa em festa de aniversário da Playboy

Na noite da última segunda-feira (9), aconteceu no Rio de Janeiro a festa de 35 anos da revista Playboy no Brasil. Capa da edição de aniversário da publicação, Cleo Pires chegou comportada no local do evento, a Hípica, Zona Sul da cidade.


Cleo Pires usou um visual comportado na festa da Playboy no Rio
Foto: Ego

Na revista deste mês, Cleo foi fotografada por Bob Wolfenson e Jacques Dequeker, com duas capas diferentes. A atriz falou que ainda não viu sua edição pronta. “Espero que vocês gostem bastante e se divirtam. Ainda não vi a revista pronta, mas acho chique ser capa de aniversário”, comemorou.

Antes de ir à área VIP da festa, onde estavam amigos, sua mãe Glória Pires e seu padrasto, Orlando Moraes, Cleo disse que gostou de fazer as fotos para a Playboy e que não se arrepende de nada. “Gostei de tudo e estou muito feliz . Tive vontade de me expressar desta forma. Não me arrependo. Posar nua não é o meu trabalho, mas o meu trabalho me proporcionou isso”, afirmou.

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário