Sobe 1: No início desta semana (terça-feira, 29), a produção de “Tropa de Elite 2″ divulgou o primeiro trailer do longa de José Padilha. Wagner Moura volta às telonas como Capitão Nascimento – agora grisalho, mas não menos irresistível – e promete, junto com grande elenco, levar milhões aos cinemas. As cenas são eletrizantes e aguçaram demais a curiosidade do espectador. O lançamento oficial está marcado para 8 de outubro.
Sobe 2: Para a simpatia de Rodrigo Faro. “Ídolos” (Record) estreou no começo de junho e o apresentador, que também comanda o “O Melhor do Brasil”, prova a cada semana que aprendeu a dominar a arte de apresentar como poucos aprenderam. Ele é divertido, faz drama, entrevista, e tudo na medida certa.
Desce 1: Fernanda Gentil virou hit na internet após entrevistar o coordenador de um projeto que leva deficientes visuais para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. A jornalista do SporTV finalizou a entrevista estendendo a mão para o entrevistado, que, por ser cego, não correspondeu. Fernanda só faltou encarnar a avestruz e enfiar a cara em um buraco no chão. Com uma risadinha, a jornalista finalizou o link e bum… explodiu de exibições na web.
Desce 2: Foi vergonhoso o episódio exibido no “CQC” (Band) de segunda-feira (28). O “Proteste Já”, um dos quadros de maior audiência da atração, mostrou Danilo Gentili apanhando de guardas municipais em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A cena é inacreditável e está claro o abuso de poder dos guardas. O caso ainda está sendo estudado e os guardas serão avaliados.
Desce 3: O Famosidades publicou uma crítica na quinta-feira (1) sobre a matéria do O Impostor, personagem do “Pânico na TV” (Rede TV!) na África, e reforça no Sobe e Desce da semana que o quadro está desgastado e que, muitas vezes, arma para cima do telespectador.
Famosidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário