Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Record quis Luis Roberto mas a Globo não deixou

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsIeyBZihvu0mmf4p34Hw4cx4JQ99EoAhILUhg_LQRrS9o1N_eTtXN6Q2zJne1YU0v1rw6ZJI9ITbvFsIjeE-UzsQueozrxpY250xLhWRgee56kX-x5s7bEa1CSt2R-FCSRbHwl9q6QuoM/s320/Lu%C3%ADs+Roberto+de+M%C3%BAcio.jpg

As negociações entre Record e o narrador da TV Globo Luis Roberto não foram adiante. A emissora de Edir Macedo estava em negociações avançadas com o jornalista e já havia elaborado até a minuta de seu contrato.

Porém, a TV Globo interveio na situação e fez uma contraproposta financeira melhor para o narrador, que optou por permanecer na emissora carioca. Anteriormente, a Record já havia feito propostas para os narradores Galvão Bueno e Cléber Machado, que optaram por continuar na Globo. Até hoje, apenas o locutor Maurício Torres aceitou migrar da Globo para a Record.

Desde a década de 90, Luis Roberto é o narrador oficial da Globo nas transmissões esportivas da emissora para o Estado do Rio de Janeiro. Antes disso, o jornalista teve passagens pela ESPN e Rádio Globo, onde fazia a cobertura da Fórmula 1.

Com informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário