Mesmo com seu programa em baixa no SBT, Ratinho tem motivos para comemorar neste ano. Segundo levantamento publicado pela coluna Radar OnLine, Carlos Massa foi o apresentador de TV que mais estampou peças publicitárias em 2010.
O apresentador do SBT apareceu em 1858 anúncios na TV, sobretudo em comerciais do Grupo Silvio Santos, como os do Baú da Felicidade. A segunda posição do ranking é ocupada por Ana Maria Braga, que estampou 869 inserções comerciais, sendo 90% destas de uma rede de hipermercados.
Logo atrás aparecem Luciana Gimenez, com 648, Faustão, 597, e Luciano Huck, que apareceu em 507 anúncios publicitários. Já Xuxa, que no passado foi recordista de campanhas, ocupou apenas a sexta posição, com 441 anúncios. E no mês de maio, o resultado foi ainda pior para a apresentadora da Globo. Ela apareceu em apenas um comercial de TV.
Os dados se referem a números brutos referentes ao período entre janeiro e maio de 2010. Não foram levados em conta nem as ações de merchandising realizadas em seus programas, nem os valores de cada contrato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário