Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Série `Gangues da Noite´ estreia nesta terça na Band !

http://www.poster.net/dark-angel/dark-angel-jessica-alba-leaning-3700688.jpg

A série “Gangues da Noite” passa a ocupar a tela da Band todas as terças-feiras, a partir das 21h.

Protagonizada pela musa Jessica Alba (de “Quarteto Fantástico”) e Michael Weatherly, “Gangues da Noite” tem produção do cineasta James Cameron (de “Avatar”) e Charles H. Eglee.

A trama de ficção científica se passa na cidade de Seattle, em pleno século 21. Os Estados Unidos vivem uma grave recessão, causada por um ataque terrorista, que apagou todos os arquivos dos computadores americanos.

Com a economia e a moral em colapso, o que restou do governo desenvolveu em laboratórios secretos protótipos de humanos geneticamente alterados. Sob o controle do militar Donald Lydecker (John Savage), são criados soldados perfeitos para restaurar a ordem.

Max Guevara (Alba) é um desses protótipos. Aos 10 anos de idade, ela conseguiu fugir das instalações militares e passou a viver escondida. Dez anos depois, procurando outras criaturas que também teriam escapado, ela conhece Logan Cale (Weatherly), um revolucionário jornalista que combate a repressão e a corrupção.

Com o passar do tempo, eles acabam se apaixonando, mas encontram sérias dificuldades para conseguir manter um relacionamento em paralelo com suas buscas pessoais.

Tendo recebido diversas indicações a prêmios internacionais, a série foi contemplada com troféus como o Teen Choice Award e o Saturn Award de melhor atriz para Jessica Alba. Também conquistou o  People´s Choice Award de melhor nova série dramática para TV.

Fonte: Eband.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário