Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Sandy canta músicas de seu primeiro disco solo no Altas Horas

Altas Horas
A dupla Sandy & Junior ficou para trás. Agora, a cantora Sandy assume sua carreira solo e lança o disco de estreia, intitulado Manuscrito. “É um CD todo autoral. Eu estou flutuando e super feliz”, comenta a cantora sobre o trabalho.

Neste sábado, dia 22 de maio, Sandy será uma das atrações do Altas Horas. Durante o programa, a cantora fala sobre muitas coisas, entre elas sobre como está sendo cantar sem ter seu irmão ao lado.

“Vai ser estranho não ter ele ali do meu lado. Vou demorar um pouquinho para me acostumar. Ele não me faz falta emocionalmente, só fisicamente”, declara a cantora, que pretende fazer uma turnê no final deste ano.

Sandy também apresenta três canções do disco Manuscrito. A primeira será o single Pés Cansados, seguida das canções Seu Jeito e Tempo, na última além de cantar, ela assume o piano.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário