A jornalista Marília Gabriela não quis saber de falar do ex-companheiro Reynaldo Gianecchini, na entrevista coletiva que deu na manhã desta terça (25) no restaurante Figueira Rubayat, na região dos Jardins, em São Paulo, para lançar o programa De Frente com Gabi, no SBT.
Ao ouvir de uma repórter o nome do ex, Marília fez uma cara feia, antes de discursar.
- Eu sabia que ia partir para a baixaria. O problema é que essa relação acabou há quatro anos e as pessoas continuam a me perguntar dele. Assim como alimentos perecíveis, como a batata, o amor acaba. Eu fui absolutamente feliz com ele durante oito anos e meio. Foi um casamento tão amoroso e tão perfeito que naquela época eu poderia responder por ele e ele por mim, mas o casamento acabou e cada um seguiu seu rumo e fala por si. Eu não tenho nada a ver com a vida dele, como, aliás, acho que vocês não deveriam ter.
Marília disse que não se preocupa muito com sua imagem atualmente.
- Sou malcriada quando quero e sou gentil quando quero.
O programa De Frente com Gabi estreia no SBT no domingo, 6 de junho, à meia-noite, após o Programa Silvio Santos. Esta é a terceira passagem dela pela emissora – a jornalista continuará no comando do Marília Gabriela Entrevista, no canal pago GNT. Hebe Camargo será a primeira convidada. Marília avisou que já tem programadas entrevistas com políticos como Aécio Neves e José Dirceu, porém que não vai tentar entrevistar os candidatos à Presidência. Mas diz que sonha em entrevistar o presidente Lula após ele deixar o poder.
- Acho que, quando terminar o mandato, ele terá muito a dizer.
A jornalista revelou que está chateada com falso texto assinado em seu nome difamando a candidata do PT, Dilma Rousseff, que circula na internet.
- Apareceu esse texto acabando com a Dilma e não é meu. Um político do DEM, inclusive, reproduziu esse texto no site dele e eu já acionei meus advogados.
A atração de Marília no SBT terá quatro cotas de patrocínio nacional de R$ 700 mil, somando R$ 2,8 milhões, segundo contou ao R7 o diretor comercial da emissora, Henrique Cesciato.
Marília disse que hoje prefere ser reconhecida pela beleza a ser reconhecida pela inteligência.
- Quando era mais nova, era chamada de a repórter mais inteligente da TV brasileira, e me orgulhava muito disso. Hoje, quero ser considerada a mais bonitinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário