Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Atriz de “As Tontas não vão ao Céu” sofre de depressão

A atriz mexicana Sabine Moussier, que interpreta a Marissa na novela do SBT, As Tontas Não Vão ao Céu, está há mais de um ano de cama por conta de uma doença que a mantém debilitada, chamada Síndrome de Gullain-Barré.

Sabine, uma das estrelas mais populares da Televisa do México, disse em entrevista à revista local, Tvnotas, que seus dois filhos, Camila, de 7 anos, e Paulo, de 4, são a razão mais importante na sua vida para que ela consiga se recuperar dessa terrível doença, que em casos severos pode deixar os pacientes paralíticos.

Como parte do tratamento, Moussier recebeu injeções intravenosas de cortisona e esteroides, o que a fez engordar cerca de 17 quilos. Por conta disso, ela agora sofre de uma severa depressão, que a impede até de se olhar no espelho.

“Estou deprimida, com celulite, gorda. Prefiro não me ver, não comprar roupas, porque não quero ficar assim. Isso me deprime, eu não gosto. Me vejo e tenho celulite até debaixo do braço. Às vezes até o sutiã dói, minhas nádegas e meu busto estão gigantes. Por causa da doença me disseram que eu não podia nem me bronzear, nem me depilar”, disse a artista.

Sabine conta que em dias de crise não consegue se levantar da cama, por conta da doença que padece desde o ano passado. “Não desejo isso nem ao meu pior inimigo. Só quero sair adiante, me recuperar e voltar a trabalhar. Felizmente ainda tenho exclusividade com a Televisa, então pelo menos a parte financeira me deixa tranquila. É triste ver minha filha pedindo: ‘ mamãe, se recupera logo, eu não quero ver você numa cama nunca mais´”.

Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário