Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Passione: Totó não acredita quando Olga conta que Clara não mudou

Ao dar uma nova chance a Clara (Mariana Ximenes), Totó (Tony Ramos) voltou a ser o mesmo bobo do início de “Passione”. Tanto é que, quando Olga (Débora Duboc) o avisa que a vilã não mudou nada e que é amante de Diogo (Daniel Boaventura), o italiano explode e a manda sair de sua casa.

A empregada de Bete (Fernanda Montenegro) quer abrir os olhos do camponês para retribuir o favor que ele a fez, ao inocentá-la do roubo das joias, entregando Clara. Olga abre o jogo, conta que conheceu Diogo na prisão e o enfiou na cantina para vigiar sua algoz e poder ter sua vingança. “O meu plano deu errado! Diogo se apaixonou pela Clara, me traiu, e agora tá com ela! E com certeza, estão planejando alguma coisa contra o senhor!”, afirma.

Totó ouve tudo. Ansiosa, Olga diz que espera Clara chegar para os dois colocarem a pilantra contra a parede. Mas o camponês explode: “A senhora é que non vê que la Chiara mudou, se transformou numa persona decente! Questo suo amico, quel cantante da cadeia, tentou dar em cima dela um monte de vez e la Chiara nunca quis nulla com ele. Addio, senhora!”, brada Totó, já abrindo a porta da rua. Olga tenta argumentar mais, mas desiste ao ver que o italiano voltou a estar cego pela vilã.

Por Marcelle Carvalho para o blog Sessão Extra, do Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário