Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mário Frias sonha com o sucesso de O Último Passageiro, em 2011

Mário Frias sonha com o sucesso de O Último Passageiro, em 2011 - Ag.News

Mário Frias continua em 2011 como contratado da RedeTV! e vai comandar a segunda temporada do game show O Último Passageiro. O ator e apresentador disse que está focado no programa, que já tem até a terceira temporada confirmada.

“Meu projeto para 2011 é meu programa O Último Passageiro, fechamos mais duas temporadas e é isso foco total para osucesso do produto”, disse.

Em clima de Ano Novo, Mário diz que não fará nenhuma simpatia para dar aquela ‘forcinha’ no seu trabalho. “Não costumo seguir isso. Tenho fé em Deus”, justificou.

Nem mesmo a tradição das roupas brancas é algo em que Mário acredita. “Sempre uso branco, mas para mim não é regra. Uso o que me faz sentir bem!”, afirmou.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário